Sandra Lima
Vamos esperar pra ver.
E não ficarmos dando ouvidos a especulações.
Vai Corinthians;
Rumo ao HEXA.
em Bate-Papo da Torcida > Pato, Timão e Torcida...Parem de Frescura!
Em resposta ao tópico:
Minha opinião pode causar polemica mas preciso deixar claro: jogador de futebol, não de uma forma generalizada, lógico;é muito cheio de não me toque, birrinhas bobas, ego e tudo mais.Todos sabem que o Pato vacilou feio mas passou, a hora é de parar de agir como criança, assumir os erros, chegar e pedir desculpas e deixar claro que serviu de lição e os jogadores do Timão precisam entender que todos erram e precisam de uma outra oportunidade pra fazer melhor e certamente se o Pato voltar ele vai se dedicar e ficar mais ligado e cumprir seu contrato jogando bem ou melhor ainda, uma vez que o Timão é muito melhor que seu atual time.Quanto a torcida, cabe apenas apoiar e dar confiança.Não precisa morrer de amores, longe disso, mas ele não desrespeitou a nação de uma forma geral e sim uma parte da organizada, com a qual entrou em atrito.A diretoria já tá propensa a a reintegrá-lo ao elenco, portanto pessoal, esqueçam o que passou, coisas boas virão e chega de rancor e vai Timão!
