x
Fórum do Corinthians

Atlético-PR x Corinthians - Mais uma decisão

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2015 às 15:21
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Não tem jeito, quem quer ser campeão brasileiro tem que encarar cada partida como se fosse uma final. E com o Atlético-MG, segundo colocado, vencendo constantemente, o Timão não tem espaço para pensar em qualquer outro resultado que não seja a vitória.

O adversário de hoje é o Atlético-PR, a partida em Coritiba. Um confronto complicado, onde o Corinthians vai ter que dar raça e jogar sem erros para voltar pra casa com mais três pontos na bagagem.

A bola rolas as 16 horas, o Meu Timão vai narrar ao vivo aqui:

http://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/

Comente a partida e VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos Silva

Ranking: 458º

Marcos 6.522 posts

@marcos.silva1105 em 18/10/2015 às 16:30

Renato e Ralf estão jogando muito hoje!

R.A especialmente, o melhor em campo até o momento.

Foto do perfil de Lucas Saraiva

Lucas 170 posts

@lucassaraiva em 18/10/2015 às 16:31

Se pá o RA sentiu que a galera estava cogitando tirar a bola de ouro dele e dar p o Jadson e resolveu subir de produção nos números.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 19/10/2015 às 18:43

Mais uma etapa vencida

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 19/10/2015 às 15:55

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 226º

Myro 10.389 posts

@psiquiatra em 19/10/2015 às 10:29

E ví o Lincom estreiar e teve um lance que Lincom fez o pivô tão falado pelo Tite que foi espetacular, e jogou só 10 ou 15 min.

Dois gols do Love e ainda bem que nunca critiquei o Love! Kkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Bombaxini, Ronaldo

Ranking: 259º

Bombaxini, 9.655 posts

@bombaxini em 19/10/2015 às 06:31

E assim nos saímos bem em mais esse degrau :)

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Santos Sa

Ranking: 426º

Marcos 6.887 posts

@marcos.santos.sa em 18/10/2015 às 19:25

Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ganhamosssssssssssssssss

Foto do perfil de Silvimar Rodrigues De Magalhaes

Ranking: 5.473º

Silvimar 574 posts

@silvimar.rodrigues.d em 18/10/2015 às 19:04

Parabéns Corinthians, parabéns torcida corinthiana.

Foto do perfil de Marcos Melo

Ranking: 411º

Marcos 7.100 posts

@marcos.melo11 em 18/10/2015 às 17:59

Nossa os anti são uma comédia ficam agora querendo desmerecer a vitória do Corinthians procurando gol irregular

Foto do perfil de Sergio T

Ranking: 407º

Sergio 7.184 posts

@sergio.t em 18/10/2015 às 17:58

4 x 1 - gols 2 - Vagner Love e 2 gols - renato Augusto . Vai Corinthians rumo ao HEXA! 2015 .