Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcos.silva1105 em 18/10/2015 às 16:30
Renato e Ralf estão jogando muito hoje!
R.A especialmente, o melhor em campo até o momento.
@lucassaraiva em 18/10/2015 às 16:31
Se pá o RA sentiu que a galera estava cogitando tirar a bola de ouro dele e dar p o Jadson e resolveu subir de produção nos números.
Publicidade
Últimas respostas
@junior.junior5 em 19/10/2015 às 18:43
Mais uma etapa vencida
@sandra.lima4 em 19/10/2015 às 15:55
Vai Corinthians;
Rumo ao HEXA.
@psiquiatra em 19/10/2015 às 10:29
E ví o Lincom estreiar e teve um lance que Lincom fez o pivô tão falado pelo Tite que foi espetacular, e jogou só 10 ou 15 min.
Dois gols do Love e ainda bem que nunca critiquei o Love! Kkkkkkkkkkkkkk
@bombaxini em 19/10/2015 às 06:31
E assim nos saímos bem em mais esse degrau :)
Publicidade
@marcos.santos.sa em 18/10/2015 às 19:25
Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ganhamosssssssssssssssss
@silvimar.rodrigues.d em 18/10/2015 às 19:04
Parabéns Corinthians, parabéns torcida corinthiana.
@marcos.melo11 em 18/10/2015 às 17:59
Nossa os anti são uma comédia ficam agora querendo desmerecer a vitória do Corinthians procurando gol irregular
@sergio.t em 18/10/2015 às 17:58