Deixe seu comentário
Últimas respostas
@cleidson em 09/10/2015 às 10:49
Essa panelinha matou o amor e paixão que o brasileiro tinha por sua seleção...
@escrib em 09/10/2015 às 10:42
A seleção está descendo ladeira a baixo. Não nos respeitam mais, jogadores ultrapassados como Marcelo e Daniel Alves, Luis Gustavo, não dá. Falta garra nestes jogadores milionários, eles nem jogam aqui.
@paulogol em 09/10/2015 às 10:41
É triste ver como uma instituição que era a seleção brasileira se degradou e se tornou um balcão de negócios ao longo dos anos, e isso culminou com o fatídico e vergonhoso 7x1.
O futebol brasileiro passou de protagonista a um time ridicularizado, motivo de riso por parte das outras nações.
Enquanto esse bando de ladrões engravatados, que nunca chutaram uma bola vida, ficam levando uma vida de rei, e os ex jogadores comungando dessa vergonha se tornando empresários ou mecenas escravos do dinheiro. Até o Cafu está lá agora pra tirar uma casquinha.
Por tudo isso quero mais é que esse time da CBF se exploda, que derrotas e mais derrotas venham em sequência pra mostrar a todos que eles não são e nunca serão os verdadeiros representantes do país do futebol.
Publicidade
@junior.junior5 em 09/10/2015 às 10:38
Seleção brasileira é mais chato que novela da Record
@sandra.lima4 em 09/10/2015 às 09:44
Vai Corinthians;
Rumo ao HEXA.
@bim.moreira em 09/10/2015 às 09:39
O Dunga foi um ótimo jogador, mas como técnico...