x
Fórum do Corinthians

Desmoralização do escrete brasileiro

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de maristone

Ranking: 4.314º

Maristone 782 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/10/2015 às 08:42
Por maristone branco (@ferrao)

Salve República Popular do Corinthians

Dias atrás assisti uma infeliz entrevista do Dunga que se comparou a um afrodescendente por 'apanhar e gostar de apanhar', ele não se conforma que a imprensa do mundo todo reverencie a Seleção de 1982, que perdeu a Copa da Espanha e não valorize a campeã nos Estados Unidos. Fui dormir as 23hs00, assistindo 'o escrete canarinho', uma tristeza, enquanto a 'amarelinha' mantiver esta mistura explosiva, o raivoso dunga e o empresario gilmar rinaldi...

'Hoje é muito fácil ir para a seleção. Qualquer um vai. O cara faz três bons jogos, se torna conhecido, é vendido a peso de ouro e convocado para 'seleção canarinho' também conhecida como balcão de negócios, temos lá um empresário do futebol (Gilmar) comandando.

Seleção mesma é a nossa da Republica Popular do Corinthians, você vibra, canta, toma'uma', fala sozinho ou com todos, fica puto, defende, viaja, 'corre atrás', somos CORINTHIANOS.VAICORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 09/10/2015 às 10:49

Essa panelinha matou o amor e paixão que o brasileiro tinha por sua seleção...

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 233º

Vitor 10.223 posts

@escrib em 09/10/2015 às 10:42

A seleção está descendo ladeira a baixo. Não nos respeitam mais, jogadores ultrapassados como Marcelo e Daniel Alves, Luis Gustavo, não dá. Falta garra nestes jogadores milionários, eles nem jogam aqui.

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 342º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 09/10/2015 às 10:41

É triste ver como uma instituição que era a seleção brasileira se degradou e se tornou um balcão de negócios ao longo dos anos, e isso culminou com o fatídico e vergonhoso 7x1.

O futebol brasileiro passou de protagonista a um time ridicularizado, motivo de riso por parte das outras nações.

Enquanto esse bando de ladrões engravatados, que nunca chutaram uma bola vida, ficam levando uma vida de rei, e os ex jogadores comungando dessa vergonha se tornando empresários ou mecenas escravos do dinheiro. Até o Cafu está lá agora pra tirar uma casquinha.

Por tudo isso quero mais é que esse time da CBF se exploda, que derrotas e mais derrotas venham em sequência pra mostrar a todos que eles não são e nunca serão os verdadeiros representantes do país do futebol.

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 09/10/2015 às 10:38

Seleção brasileira é mais chato que novela da Record

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 09/10/2015 às 09:44

Vai Corinthians;
Rumo ao HEXA.

Foto do perfil de Luis Antonio Costa Moreira

Ranking: 956º

Luis 3.731 posts

@bim.moreira em 09/10/2015 às 09:39

O Dunga foi um ótimo jogador, mas como técnico...