Antonio Junior
Seleção brasileira é mais chato que novela da Record
em Bate-Papo da Torcida > Desmoralização do escrete brasileiro
Em resposta ao tópico:
Salve República Popular do Corinthians
Dias atrás assisti uma infeliz entrevista do Dunga que se comparou a um afrodescendente por 'apanhar e gostar de apanhar', ele não se conforma que a imprensa do mundo todo reverencie a Seleção de 1982, que perdeu a Copa da Espanha e não valorize a campeã nos Estados Unidos. Fui dormir as 23hs00, assistindo 'o escrete canarinho', uma tristeza, enquanto a 'amarelinha' mantiver esta mistura explosiva, o raivoso dunga e o empresario gilmar rinaldi...
'Hoje é muito fácil ir para a seleção. Qualquer um vai. O cara faz três bons jogos, se torna conhecido, é vendido a peso de ouro e convocado para 'seleção canarinho' também conhecida como balcão de negócios, temos lá um empresário do futebol (Gilmar) comandando.
Seleção mesma é a nossa da Republica Popular do Corinthians, você vibra, canta, toma'uma', fala sozinho ou com todos, fica puto, defende, viaja, 'corre atrás', somos CORINTHIANOS.VAICORINTHIANS