Paulo Gomes
É triste ver como uma instituição que era a seleção brasileira se degradou e se tornou um balcão de negócios ao longo dos anos, e isso culminou com o fatídico e vergonhoso 7x1.
O futebol brasileiro passou de protagonista a um time ridicularizado, motivo de riso por parte das outras nações.
Enquanto esse bando de ladrões engravatados, que nunca chutaram uma bola vida, ficam levando uma vida de rei, e os ex jogadores comungando dessa vergonha se tornando empresários ou mecenas escravos do dinheiro. Até o Cafu está lá agora pra tirar uma casquinha.
Por tudo isso quero mais é que esse time da CBF se exploda, que derrotas e mais derrotas venham em sequência pra mostrar a todos que eles não são e nunca serão os verdadeiros representantes do país do futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Desmoralização do escrete brasileiro
Em resposta ao tópico:
Salve República Popular do Corinthians
Dias atrás assisti uma infeliz entrevista do Dunga que se comparou a um afrodescendente por 'apanhar e gostar de apanhar', ele não se conforma que a imprensa do mundo todo reverencie a Seleção de 1982, que perdeu a Copa da Espanha e não valorize a campeã nos Estados Unidos. Fui dormir as 23hs00, assistindo 'o escrete canarinho', uma tristeza, enquanto a 'amarelinha' mantiver esta mistura explosiva, o raivoso dunga e o empresario gilmar rinaldi...
'Hoje é muito fácil ir para a seleção. Qualquer um vai. O cara faz três bons jogos, se torna conhecido, é vendido a peso de ouro e convocado para 'seleção canarinho' também conhecida como balcão de negócios, temos lá um empresário do futebol (Gilmar) comandando.
Seleção mesma é a nossa da Republica Popular do Corinthians, você vibra, canta, toma'uma', fala sozinho ou com todos, fica puto, defende, viaja, 'corre atrás', somos CORINTHIANOS.VAICORINTHIANS