x
Fórum do Corinthians

Vamos falar sobre treinadores?!

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 1.473º

Lucas 2.527 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/10/2015 às 12:58
Por Lucas Siqueira (@jlsiqueira)

No começo desse ano, o Corinthians começou arrasador com um futebol diferenciado, jogando em alto nível, porem depois de alguns meses devido a falta de planejamento para jogar a parte final do Paulista e o mata mata da Libertadores o cargo do treinador do Corinthians no caso Tite ficou bastante desgastado, de qualquer fato que qualquer outro clube brasileiro mandaria embora o treinador e ia atrás de outro nome badalado para assumir.

Na época lembro de vários usuários do site, fazendo campanha para alguns nome:

Diego Aguirre: na época assumiu o Internacional, com ares de renovação no futebol brasileiro, pois era considerado treinador nível TOP.

Luxemburgo: no qual tem um historico de títulos muito bom, e na época era treinador do Flamengo. E pretendido no São Paulo.

Carlos Osorio: treinador badalado, que recebeu o maior grau de congratulação da UEFA para treinadores, chegou com status treinador TOP mundial no clube.

Marcelo Oliveira: Treinador na época do Cruzeiro, foi mandado embora pelo motivo ter sido eliminado da Libertadores, a diretoria do clube queria o Luxemburgo para o cargo, acabou assumindo o Palmeiras com status de treinador que ia levar o clube que mais investiu em 2015 a títulos no ano.

Nada como o tempo para apontar que estava correto e quem estava errado no caso dos treinadores, apos alguns meses esses mesmos treinadores se encontram assim!

Diego Aguirre: Desempregado, apos vários resultados ruim e uma humilhação na Libertadores a renovação do treinador TOP foi mandado embora, é está sem clube, talvez o São Paulo assine com ele para o restante do campeonato. (De trainador top para treinador promissor o inter assinou com o Argel Fucks ex-figuerense).

Luxemburgo: Assumiu o clube bi-campeão brasileiro com um ótimo elenco, é conseguiu estragar tudo isso em pouco meses, levando o atual bi-campeão brasileiro próximo a zona de rebaixamento, não aguentou a pressão e foi mandado embora também, está num clube sem expressão na Asia, no qual espero que não retorne de lá. (Cruzeiro assinou com o Mano que está fazendo no momento um bom trabalho, salvando o ano no clube).

Carlos Osorio: a torcida são paulina comemorou a contratação como se tivesse assinado com Messi, meses depois acabou saindo do clube para assumir a seleção Mexicana, com rodizios que ninguém entendia, sofreu várias criticas de jogadores do elenco, não teve atitude de terminar o trabalho no São Paulo é deixou o clube na mão, principalmente por brigas com a diretoria.

Marcelo Oliveira: Chegou com status de treinador que ia trazer o campeonato brasileiro para um clube que mais contratou em 2015, mesmo tendo um elenco bom na mão não consegue um bom trabalho, salvo que está na semi-final da Copa do Brasil, porem não ganhou nada ainda, é sofreu na última rodada uma goleada historica da Chapecoense ficando numa posição ruim no brasileiro para um clube que tanto gastou esse ano.

é o Tite? A diretoria deveria ter mandado embora ele quando a fase estava ruim?

Quando o Corinthians perdeu seus principais jogadores do ataque?

Pois devido a crise financeira a diretoria estava oferencendo nossos jogadores para outro clubes?

A diretoria deveria escutar os usuários desse site e ter contratado um desses treinadores?

Quem estava certo e quem estava errado não sei, o que vejo e meu clube do coração a 5 pontos do segundo lugar no brasileiro, com 3 jogadores na seleção, com quase todos os contratos renovados para 2016, e com vários sonhos para 2016.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 07/10/2015 às 12:59

O Tite merece nosso respeito.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Criado há 27 segundos por Mathiers

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 28 segundos por Daniel Soares

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 58 segundos por Marco Antônio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 1 minuto por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Patrocínio

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    #Respeita as Primas, que vergonha!

    Última resposta há 3 minutos por mauricio randi

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 4 minutos por kontratudo

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 4 minutos por Bruno Machado

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 6 minutos por Carbone Artilheiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Esse Tuchel é um Mancini europeu! Não sabe montar esse timaço da Inglaterra

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 7 minutos por WESLEY MATEUS

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo silva

    O Corinthians já tem comprador. Só não vê quem não quer

    Última resposta há 9 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 9 minutos por Ricardo Martins

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 9 minutos por Joseph Schwalk Dias

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Antonio Silva

    O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mês e ainda acham grande negócio

    Última resposta há 10 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    3respostas

    acessar o tópico