Lucas Siqueira
No começo desse ano, o Corinthians começou arrasador com um futebol diferenciado, jogando em alto nível, porem depois de alguns meses devido a falta de planejamento para jogar a parte final do Paulista e o mata mata da Libertadores o cargo do treinador do Corinthians no caso Tite ficou bastante desgastado, de qualquer fato que qualquer outro clube brasileiro mandaria embora o treinador e ia atrás de outro nome badalado para assumir.
Na época lembro de vários usuários do site, fazendo campanha para alguns nome:
Diego Aguirre: na época assumiu o Internacional, com ares de renovação no futebol brasileiro, pois era considerado treinador nível TOP.
Luxemburgo: no qual tem um historico de títulos muito bom, e na época era treinador do Flamengo. E pretendido no São Paulo.
Carlos Osorio: treinador badalado, que recebeu o maior grau de congratulação da UEFA para treinadores, chegou com status treinador TOP mundial no clube.
Marcelo Oliveira: Treinador na época do Cruzeiro, foi mandado embora pelo motivo ter sido eliminado da Libertadores, a diretoria do clube queria o Luxemburgo para o cargo, acabou assumindo o Palmeiras com status de treinador que ia levar o clube que mais investiu em 2015 a títulos no ano.
Nada como o tempo para apontar que estava correto e quem estava errado no caso dos treinadores, apos alguns meses esses mesmos treinadores se encontram assim!
Diego Aguirre: Desempregado, apos vários resultados ruim e uma humilhação na Libertadores a renovação do treinador TOP foi mandado embora, é está sem clube, talvez o São Paulo assine com ele para o restante do campeonato. (De trainador top para treinador promissor o inter assinou com o Argel Fucks ex-figuerense).
Luxemburgo: Assumiu o clube bi-campeão brasileiro com um ótimo elenco, é conseguiu estragar tudo isso em pouco meses, levando o atual bi-campeão brasileiro próximo a zona de rebaixamento, não aguentou a pressão e foi mandado embora também, está num clube sem expressão na Asia, no qual espero que não retorne de lá. (Cruzeiro assinou com o Mano que está fazendo no momento um bom trabalho, salvando o ano no clube).
Carlos Osorio: a torcida são paulina comemorou a contratação como se tivesse assinado com Messi, meses depois acabou saindo do clube para assumir a seleção Mexicana, com rodizios que ninguém entendia, sofreu várias criticas de jogadores do elenco, não teve atitude de terminar o trabalho no São Paulo é deixou o clube na mão, principalmente por brigas com a diretoria.
Marcelo Oliveira: Chegou com status de treinador que ia trazer o campeonato brasileiro para um clube que mais contratou em 2015, mesmo tendo um elenco bom na mão não consegue um bom trabalho, salvo que está na semi-final da Copa do Brasil, porem não ganhou nada ainda, é sofreu na última rodada uma goleada historica da Chapecoense ficando numa posição ruim no brasileiro para um clube que tanto gastou esse ano.
é o Tite? A diretoria deveria ter mandado embora ele quando a fase estava ruim?
Quando o Corinthians perdeu seus principais jogadores do ataque?
Pois devido a crise financeira a diretoria estava oferencendo nossos jogadores para outro clubes?
A diretoria deveria escutar os usuários desse site e ter contratado um desses treinadores?
Quem estava certo e quem estava errado não sei, o que vejo e meu clube do coração a 5 pontos do segundo lugar no brasileiro, com 3 jogadores na seleção, com quase todos os contratos renovados para 2016, e com vários sonhos para 2016.

