x

Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Tite merece nosso respeito.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar sobre treinadores? !

Em resposta ao tópico:

No começo desse ano, o Corinthians começou arrasador com um futebol diferenciado, jogando em alto nível, porem depois de alguns meses devido a falta de planejamento para jogar a parte final do Paulista e o mata mata da Libertadores o cargo do treinador do Corinthians no caso Tite ficou bastante desgastado, de qualquer fato que qualquer outro clube brasileiro mandaria embora o treinador e ia atrás de outro nome badalado para assumir.

Na época lembro de vários usuários do site, fazendo campanha para alguns nome:

Diego Aguirre: na época assumiu o Internacional, com ares de renovação no futebol brasileiro, pois era considerado treinador nível TOP.

Luxemburgo: no qual tem um historico de títulos muito bom, e na época era treinador do Flamengo. E pretendido no São Paulo.

Carlos Osorio: treinador badalado, que recebeu o maior grau de congratulação da UEFA para treinadores, chegou com status treinador TOP mundial no clube.

Marcelo Oliveira: Treinador na época do Cruzeiro, foi mandado embora pelo motivo ter sido eliminado da Libertadores, a diretoria do clube queria o Luxemburgo para o cargo, acabou assumindo o Palmeiras com status de treinador que ia levar o clube que mais investiu em 2015 a títulos no ano.

Nada como o tempo para apontar que estava correto e quem estava errado no caso dos treinadores, apos alguns meses esses mesmos treinadores se encontram assim!

Diego Aguirre: Desempregado, apos vários resultados ruim e uma humilhação na Libertadores a renovação do treinador TOP foi mandado embora, é está sem clube, talvez o São Paulo assine com ele para o restante do campeonato. (De trainador top para treinador promissor o inter assinou com o Argel Fucks ex-figuerense).

Luxemburgo: Assumiu o clube bi-campeão brasileiro com um ótimo elenco, é conseguiu estragar tudo isso em pouco meses, levando o atual bi-campeão brasileiro próximo a zona de rebaixamento, não aguentou a pressão e foi mandado embora também, está num clube sem expressão na Asia, no qual espero que não retorne de lá. (Cruzeiro assinou com o Mano que está fazendo no momento um bom trabalho, salvando o ano no clube).

Carlos Osorio: a torcida são paulina comemorou a contratação como se tivesse assinado com Messi, meses depois acabou saindo do clube para assumir a seleção Mexicana, com rodizios que ninguém entendia, sofreu várias criticas de jogadores do elenco, não teve atitude de terminar o trabalho no São Paulo é deixou o clube na mão, principalmente por brigas com a diretoria.

Marcelo Oliveira: Chegou com status de treinador que ia trazer o campeonato brasileiro para um clube que mais contratou em 2015, mesmo tendo um elenco bom na mão não consegue um bom trabalho, salvo que está na semi-final da Copa do Brasil, porem não ganhou nada ainda, é sofreu na última rodada uma goleada historica da Chapecoense ficando numa posição ruim no brasileiro para um clube que tanto gastou esse ano.

é o Tite? A diretoria deveria ter mandado embora ele quando a fase estava ruim?

Quando o Corinthians perdeu seus principais jogadores do ataque?

Pois devido a crise financeira a diretoria estava oferencendo nossos jogadores para outro clubes?

A diretoria deveria escutar os usuários desse site e ter contratado um desses treinadores?

Quem estava certo e quem estava errado não sei, o que vejo e meu clube do coração a 5 pontos do segundo lugar no brasileiro, com 3 jogadores na seleção, com quase todos os contratos renovados para 2016, e com vários sonhos para 2016.

Responder ao post da Sandra

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Messi é o caralhu

    Última resposta há 1 minuto por Rocky

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 1 minuto por Izaac Corleon

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 2 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por israel dias

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Última resposta há 3 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Criado há 5 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Alcantara

    Com dizia o Cazuza

    Última resposta há 8 minutos por Renato F.

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 8 minutos por Márcio José Rodrigues

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Márcio José Rodrigues

    CR 7 na copa

    Última resposta há 9 minutos por Rocky

    1resposta

    acessar o tópico