x
Fórum do Corinthians

Vejam o nível da imprensa brasileira

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz

Ranking: 9.746º

Luiz 220 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2015 às 10:05
Por Luiz Fernando (@luiz.fernando136)

Vejam o nível da imprensa brasileira.

Peço a todos os Corinthianos que não assinem, leiam a folha.
Uma entidade que nos falta com respeito.
Vamos mover uma campanha nas redes sociais, um boicote total a esses mal caráter!

Foto: Twitter.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Guilherme Henrique "guimba"

Ranking: 5.383º

Guilherme 587 posts

@guimba em 28/09/2015 às 10:29

é bem isso mesmo, tem o chefe redator que tem ordens superiores pra continuarem com essa palhaçada!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Antonio Costa Moreira

Ranking: 956º

Luis 3.731 posts

@bim.moreira em 02/10/2015 às 13:30

Tem gente duas caras

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 28/09/2015 às 14:46

Folha=Uol=LIXO

Foto do perfil de Lucas Siqueira

Ranking: 1.473º

Lucas 2.527 posts

@jlsiqueira em 28/09/2015 às 13:01

Escolha editorial é o anus dessa pessoa.

Foto do perfil de Márcio Comin

Márcio 182 posts

@mcomin em 28/09/2015 às 12:53

Sabe pra que serve a folha, pra limpar o #$!@% !

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo De Oliveira Silva

Ranking: 6.338º

Rodrigo 458 posts

@cilim em 28/09/2015 às 12:32

Na maioria das midias e canais de comunicação, estão se roendo por dentro pela campanha do Timão

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 308º

Gerald 8.581 posts

@luterley em 28/09/2015 às 12:01

Com essa resposta fica evidente que o que todo corintiano intui, que a Folha / UOL tem ma linha anti Timão se torna praticamente oficializado.

Foto do perfil de Teobaldo Tristão

Ranking: 608º

Teobaldo 5.339 posts

@teobaldo.tristao em 28/09/2015 às 11:52

Não assino e nem pretendo assinar.

Foto do perfil de Amelia Rodrigues

Ranking: 133º

Amelia 445 posts

@amelia.rodrigues em 28/09/2015 às 11:48

É só impor!