x
Fórum do Corinthians

Boicote - desimpedidos lixo

Foto do perfil de Bombaxini,

Ranking: 259º

Bombaxini, 9.655 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/09/2015 às 16:04
Por Bombaxini, RONALDO (@bombaxini)

boicote - desimpedidos lixo

Minha parte está feita!
Os caras eram engraçados e zoavam geral!
Agora vivem de ironizar o Corinthians e difamar com 10 imagens a cada pequena falha que tenhamos!

DESIMPEDIDOS OIXO

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 236º

Guilbert 10.136 posts

@guilbert.rodrigues em 12/09/2015 às 16:33

Já descurti no dia em que o 'Maluco do Telão' fez aquela brincadeira com o inter. Pensei: 'Vou entrar la, devem ter zoado muito o inter depois desse jogo'.. E pelo o contrario, fizeram vários posts tentando zoar o Corinthians, que ganhou o jogo e ainda tirou sarro do inter... Depois que o mil saiu infelizmente eles não são mais imparciais nas brincadeiras =/

Foto do perfil de Rafael Almeida

Ranking: 5.411º

Rafael 583 posts

@zonaoeste.21enosso em 12/09/2015 às 16:33

Curti e em menos de 1 semana descurti
Só falam asneira do Timão

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Leal

Ranking: 2.194º

Roger 1.735 posts

@roger1979 em 12/09/2015 às 19:54

Se a cada brincadeira de mau gosto a gente for boicotar, xingar, se revoltar... Em vez de 'bando de loucos', seremos o ' bando de noiados'.. Kkkk

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.081 posts

@cesinha77 em 12/09/2015 às 18:37

Meus Deus...é cada uma...

Foto do perfil de Bruno Miranda

Bruno 68 posts

@outsmarted em 12/09/2015 às 18:29

A perseguição nesse fórum tá osso, uma sugestão: viva isolado.

Os caras zoam com TODOS os times, e até o próprio Mil Grau faz insinuações sobre a arbitragem a nosso favor, mas apenas de brincadeira. Leve as coisas mais na esportiva, existe a liberdade de expressão e não tem como acabar com ela.

Foto do perfil de Bruno Marques

Ranking: 2.289º

Bruno 1.657 posts

@apenas.mais1 em 12/09/2015 às 18:17

é humor velho...agora o mimimi tá é mudando de lado...

Publicidade

Foto do perfil de Will De Nóbrega

Ranking: 7.577º

Will 344 posts

@will.de.nobrega em 12/09/2015 às 18:06

Fizeram hino zoando vários times, sem choro cara, é um canal de zoeira. Para que tá feio

Foto do perfil de Junior Yajima

Ranking: 1.015º

Junior 3.560 posts

@junior.yajima em 12/09/2015 às 17:59

Cara o desimpedidos é uma página de humor... Seja mais razoável.

Foto do perfil de Grizzly 66

Ranking: 6.726º

Grizzly 415 posts

@cbolas em 12/09/2015 às 17:58

Simplesmente não assista desimpedidos

Xvideos.com <--- the best

Foto do perfil de Jean Góes

Ranking: 5.916º

Jean 509 posts

@jean.goes1 em 12/09/2015 às 17:58

Como tem torcedor desinformado aqui. A questão é que SÓ TEM ANTI NO DESIMPEDIDOS, eles são tipo uma uol com humor, usam a zoeira pra encobrir a tentativa deles de minimizar nosso time e a liderança. Acompanho essa página desde que foi criada, sempre dei risada de TUDO. Levava numa boa a zoeira com o Corinthians, mas agora que o Mil Grau saiu dela virou uma página de antis, NUNCA desde que o Kelvin saiu postaram uma zoeira a favor do Corinthians, ano passado eles viviam chupando as marias na liderança e agora querem minimizar nosso time e vocês querem levar numa boa?

Tem que rolar boicote mesmo. APOIADO!