Deixe seu comentário
Melhores respostas
@guilbert.rodrigues em 12/09/2015 às 16:33
Já descurti no dia em que o 'Maluco do Telão' fez aquela brincadeira com o inter. Pensei: 'Vou entrar la, devem ter zoado muito o inter depois desse jogo'.. E pelo o contrario, fizeram vários posts tentando zoar o Corinthians, que ganhou o jogo e ainda tirou sarro do inter... Depois que o mil saiu infelizmente eles não são mais imparciais nas brincadeiras =/
@zonaoeste.21enosso em 12/09/2015 às 16:33
Curti e em menos de 1 semana descurti
Só falam asneira do Timão
Publicidade
Últimas respostas
@roger1979 em 12/09/2015 às 19:54
Se a cada brincadeira de mau gosto a gente for boicotar, xingar, se revoltar... Em vez de 'bando de loucos', seremos o ' bando de noiados'.. Kkkk
@cesinha77 em 12/09/2015 às 18:37
Meus Deus...é cada uma...
@outsmarted em 12/09/2015 às 18:29
A perseguição nesse fórum tá osso, uma sugestão: viva isolado.
Os caras zoam com TODOS os times, e até o próprio Mil Grau faz insinuações sobre a arbitragem a nosso favor, mas apenas de brincadeira. Leve as coisas mais na esportiva, existe a liberdade de expressão e não tem como acabar com ela.
@apenas.mais1 em 12/09/2015 às 18:17
é humor velho...agora o mimimi tá é mudando de lado...
Publicidade
@will.de.nobrega em 12/09/2015 às 18:06
Fizeram hino zoando vários times, sem choro cara, é um canal de zoeira. Para que tá feio
@junior.yajima em 12/09/2015 às 17:59
Cara o desimpedidos é uma página de humor... Seja mais razoável.
@cbolas em 12/09/2015 às 17:58
Simplesmente não assista desimpedidos
Xvideos.com <--- the best
@jean.goes1 em 12/09/2015 às 17:58
Como tem torcedor desinformado aqui. A questão é que SÓ TEM ANTI NO DESIMPEDIDOS, eles são tipo uma uol com humor, usam a zoeira pra encobrir a tentativa deles de minimizar nosso time e a liderança. Acompanho essa página desde que foi criada, sempre dei risada de TUDO. Levava numa boa a zoeira com o Corinthians, mas agora que o Mil Grau saiu dela virou uma página de antis, NUNCA desde que o Kelvin saiu postaram uma zoeira a favor do Corinthians, ano passado eles viviam chupando as marias na liderança e agora querem minimizar nosso time e vocês querem levar numa boa?
Tem que rolar boicote mesmo. APOIADO!