Guilbert Rodrigues
Já descurti no dia em que o 'Maluco do Telão' fez aquela brincadeira com o inter. Pensei: 'Vou entrar la, devem ter zoado muito o inter depois desse jogo'.. E pelo o contrario, fizeram vários posts tentando zoar o Corinthians, que ganhou o jogo e ainda tirou sarro do inter... Depois que o mil saiu infelizmente eles não são mais imparciais nas brincadeiras =/
em Bate-Papo da Torcida > Boicote - desimpedidos lixo
Em resposta ao tópico:
Minha parte está feita!
Os caras eram engraçados e zoavam geral!
Agora vivem de ironizar o Corinthians e difamar com 10 imagens a cada pequena falha que tenhamos!
DESIMPEDIDOS OIXO



