Jean Góes
Como tem torcedor desinformado aqui. A questão é que SÓ TEM ANTI NO DESIMPEDIDOS, eles são tipo uma uol com humor, usam a zoeira pra encobrir a tentativa deles de minimizar nosso time e a liderança. Acompanho essa página desde que foi criada, sempre dei risada de TUDO. Levava numa boa a zoeira com o Corinthians, mas agora que o Mil Grau saiu dela virou uma página de antis, NUNCA desde que o Kelvin saiu postaram uma zoeira a favor do Corinthians, ano passado eles viviam chupando as marias na liderança e agora querem minimizar nosso time e vocês querem levar numa boa?
Tem que rolar boicote mesmo. APOIADO!
em Bate-Papo da Torcida > Boicote - desimpedidos lixo
Em resposta ao tópico:
Minha parte está feita!
Os caras eram engraçados e zoavam geral!
Agora vivem de ironizar o Corinthians e difamar com 10 imagens a cada pequena falha que tenhamos!
DESIMPEDIDOS OIXO


