Deixe seu comentário
Melhor resposta
@adriano.gomez em 26/08/2015 às 10:15
Já tem mais de 7 jogos e tá uma tiriça.
Publicidade
Últimas respostas
@rogerlozada em 26/08/2015 às 11:13
@jhony.10 em 26/08/2015 às 10:45
Esquece ele vai pra turqui!
@marcos em 26/08/2015 às 10:33
Nem os torcedores do Atlético que ele ajudou em muito na Libertadores não aguenta mais ele lá, então não seria o Corinthians pegar mais um para ficar encostado e ganhando dinheiro em cima do clube.
@douglasherreira em 26/08/2015 às 10:18
Ele é chinelinho mano!
Publicidade
Com certeza mais que 7 jogos, jogador caro e rende quando quer.
@henrique.souza25 em 26/08/2015 às 10:15
Pra mim com saída eminente do Danilo, seria um ótimo reserva
@leonardo.ribeiro.de. em 26/08/2015 às 10:12
É muito bom jogador, mas se contundi muito e é caro.
Mas como nosso DM já recuperou Pato e RA, acho que valeria uma aposta, claro se aceitasse um salário razoável pra ele.
Talvez um contrato de produtividade seria uma boa...