x
Fórum do Corinthians

Guilherme do patético Mineiro

Foto do perfil de Henrique

Ranking: 8.485º

Henrique 283 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/08/2015 às 09:54
Por Henrique Souza (@henrique.souza25)

Fala galeera suaaave?

O Guilherme Meia/Atacante rescindiu com os pequenos de minas ontem, acham que seria um bom reserva? Alguém sabe se já fez os 7 jogos do Brasileiro? Investiriam?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Adriano Gomes

Ranking: 1.026º

Adriano 3.535 posts

@adriano.gomez em 26/08/2015 às 10:15

Já tem mais de 7 jogos e tá uma tiriça.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.707 posts

@rogerlozada em 26/08/2015 às 11:13

Bom jogador, vive machucado, mas se demos jeito em pato e renato Augusto conseguimos dar jeito nele também.Unico problema é que acho que tem sim mais de 7 jogos.
Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.350 posts

@jhony.10 em 26/08/2015 às 10:45

Esquece ele vai pra turqui!

Foto do perfil de Marcos Vinicius

Ranking: 2.292º

Marcos 1.657 posts

@marcos em 26/08/2015 às 10:33

Nem os torcedores do Atlético que ele ajudou em muito na Libertadores não aguenta mais ele lá, então não seria o Corinthians pegar mais um para ficar encostado e ganhando dinheiro em cima do clube.

Foto do perfil de Ezequiel Wailer

Ranking: 257º

Ezequiel 9.680 posts

@douglasherreira em 26/08/2015 às 10:18

Ele é chinelinho mano!

Publicidade

Foto do perfil de Andre Ruiz

Ranking: 1.282º

Andre 2.885 posts

@aruiz em 26/08/2015 às 10:18

Com certeza mais que 7 jogos, jogador caro e rende quando quer.

Foto do perfil de Henrique Souza

Ranking: 8.485º

Henrique 283 posts

@henrique.souza25 em 26/08/2015 às 10:15

Pra mim com saída eminente do Danilo, seria um ótimo reserva

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 26/08/2015 às 10:12

É muito bom jogador, mas se contundi muito e é caro.

Mas como nosso DM já recuperou Pato e RA, acho que valeria uma aposta, claro se aceitasse um salário razoável pra ele.

Talvez um contrato de produtividade seria uma boa...