Marcos Vinicius
Nem os torcedores do Atlético que ele ajudou em muito na Libertadores não aguenta mais ele lá, então não seria o Corinthians pegar mais um para ficar encostado e ganhando dinheiro em cima do clube.
em Notícias > Guilherme do patético Mineiro
Em resposta ao tópico:
Fala galeera suaaave?
O Guilherme Meia/Atacante rescindiu com os pequenos de minas ontem, acham que seria um bom reserva? Alguém sabe se já fez os 7 jogos do Brasileiro? Investiriam?