Deixe seu comentário
Melhor resposta
@caesar1977 em 23/08/2015 às 22:03
Você está errado!
Será 2x0
E 5x4/nos penais...
Cássio pega o último...
E todos perdemmontrem e metrô kkk
Publicidade
Últimas respostas
@danielfiel84 em 23/08/2015 às 23:18
Eu acredito, mas se não passar, beleza... Deixa a Copa do Brasil pros clubes menores.
@joao.manoel.santos.n em 23/08/2015 às 23:17
Entra com Ralf...cola ele no Lucas lima e não deixa o cara pensar... Libera Elias pra atacar junto do Jadson e renato Augusto... Atenção total com os contra ataques...
@bertoni em 23/08/2015 às 23:05
Sinto muito mais na minha opinião INFELIZMENTE quarta é: Boa sorte sereias espero que vocês não passem das quartas, eu quero o Brasileirão!
@sergiotitan em 23/08/2015 às 22:54
Somos Corinthians! é sempre mais difícil, mas nunca impossível! PRA CIMA DELES!
Publicidade
@gabriel.martins6 em 23/08/2015 às 22:42
Cara a vitória de hoje da um confiança tremenda... Quero que ganhe epasse
Mas n to muito preocupado com esse jogo não.. Juroo
@joaovitalfn em 23/08/2015 às 22:12
Vai ser 4 x 1 pra ter emoção. Tipo Corinthians e Galo ano passado. Vai Corinthians.
@rmagalhaes em 23/08/2015 às 21:26
Sempre acreditarei..
Jogo de volta complicado pelo primeiro jogo.
é uma competição que tem que ser erro zero.
Na defesa e na frente.