x
Fórum do Corinthians

Corinthians x Santos eu acredito

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 6.628º

João 424 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/08/2015 às 18:52
Por João Vitor Ferreira (@joaovitor2277)

Acho que vai ser 3 x 0 para o Timão em casa a gente e FODA só não pode entrar pensando em fazer os 3, tem que ir de 1 em 1

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 23/08/2015 às 22:03

Você está errado!

Será 2x0

E 5x4/nos penais...

Cássio pega o último...

E todos perdemmontrem e metrô kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Fiel

Ranking: 8.892º

Daniel 260 posts

@danielfiel84 em 23/08/2015 às 23:18

Eu acredito, mas se não passar, beleza... Deixa a Copa do Brasil pros clubes menores.

Foto do perfil de João Manoel Santos Nascimento

Ranking: 1.300º

João 2.843 posts

@joao.manoel.santos.n em 23/08/2015 às 23:17

Entra com Ralf...cola ele no Lucas lima e não deixa o cara pensar... Libera Elias pra atacar junto do Jadson e renato Augusto... Atenção total com os contra ataques...

Foto do perfil de Diego Bertoni Vieira

Ranking: 2.921º

Diego 1.263 posts

@bertoni em 23/08/2015 às 23:05

Sinto muito mais na minha opinião INFELIZMENTE quarta é: Boa sorte sereias espero que vocês não passem das quartas, eu quero o Brasileirão!

Foto do perfil de Sérgio André Ribeiro

Ranking: 3.025º

Sérgio 1.210 posts

@sergiotitan em 23/08/2015 às 22:54

Somos Corinthians! é sempre mais difícil, mas nunca impossível! PRA CIMA DELES!

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 23/08/2015 às 22:42

Cara a vitória de hoje da um confiança tremenda... Quero que ganhe epasse

Mas n to muito preocupado com esse jogo não.. Juroo

Foto do perfil de Joao Vital

Ranking: 364º

Joao 7.723 posts

@joaovitalfn em 23/08/2015 às 22:12

Vai ser 4 x 1 pra ter emoção. Tipo Corinthians e Galo ano passado. Vai Corinthians.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 23/08/2015 às 21:26

Sempre acreditarei..

Jogo de volta complicado pelo primeiro jogo.

é uma competição que tem que ser erro zero.

Na defesa e na frente.