Gabriel Martins
Cara a vitória de hoje da um confiança tremenda... Quero que ganhe epasse
Mas n to muito preocupado com esse jogo não.. Juroo
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Santos eu acredito
Em resposta ao tópico:
Acho que vai ser 3 x 0 para o Timão em casa a gente e FODA só não pode entrar pensando em fazer os 3, tem que ir de 1 em 1