Sérgio Ribeiro
Somos Corinthians! é sempre mais difícil, mas nunca impossível! PRA CIMA DELES!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Santos eu acredito
Em resposta ao tópico:
Acho que vai ser 3 x 0 para o Timão em casa a gente e FODA só não pode entrar pensando em fazer os 3, tem que ir de 1 em 1