x
Fórum do Corinthians

Ainda acredito no ZIDANILO

Foto do perfil de william

William 70 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/08/2015 às 10:26
Por william candido (@tatame)

Para mim o jogador mais técnico do Timão...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Edmilson E. Gomes

Ranking: 485º

Edmilson 6.306 posts

@torcedoracional em 01/08/2015 às 11:59

Jogador pra compor elenco, é isso que o Danilo tem sido nos últimos anos, e realmente com a idade que está e o salário alto, deve - se analisar o custo benefício, eu sinceramente não renovaria o contrato do Danilo, nosso meio campo é repleto de bons jogadores e ainda temos promessas que merecem oportunidades!

Foto do perfil de Diogo Timão Rj

Ranking: 1.843º

Diogo 2.054 posts

@diogo.figueira em 01/08/2015 às 11:30

Se bem utilizado pode render...

Foto do perfil de William Candido

William 70 posts

@tatame em 01/08/2015 às 10:55

http://www.meutimao.com.br/noticia/183308/corinthians_estuda_dar_cargo_a_danilo_apos_aposentadoria

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.341 posts

@altaneiro em 01/08/2015 às 10:36

Eu colocaria ele de centroavante fazendo o pivô e prendendo a bola na frente, ele tem muita qualidade pra isso, e ainda se sobrar ele guarda!

Foto do perfil de Roger Santos

Ranking: 375º

Roger 7.532 posts

@roger.santos11 em 01/08/2015 às 10:31

Acredito sim na entrada no segundo tempo dando passes e até gol...titular não da mais.