Deixe seu comentário
Últimas respostas
@torcedoracional em 01/08/2015 às 11:59
Jogador pra compor elenco, é isso que o Danilo tem sido nos últimos anos, e realmente com a idade que está e o salário alto, deve - se analisar o custo benefício, eu sinceramente não renovaria o contrato do Danilo, nosso meio campo é repleto de bons jogadores e ainda temos promessas que merecem oportunidades!
@diogo.figueira em 01/08/2015 às 11:30
Se bem utilizado pode render...
@altaneiro em 01/08/2015 às 10:36
Eu colocaria ele de centroavante fazendo o pivô e prendendo a bola na frente, ele tem muita qualidade pra isso, e ainda se sobrar ele guarda!
@roger.santos11 em 01/08/2015 às 10:31
Acredito sim na entrada no segundo tempo dando passes e até gol...titular não da mais.