Edmilson Gomes
Jogador pra compor elenco, é isso que o Danilo tem sido nos últimos anos, e realmente com a idade que está e o salário alto, deve - se analisar o custo benefício, eu sinceramente não renovaria o contrato do Danilo, nosso meio campo é repleto de bons jogadores e ainda temos promessas que merecem oportunidades!
em Bate-Papo da Torcida > Ainda acredito no ZIDANILO

