x
Fórum do Corinthians

Boa notícia - reforço: dentinho

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bombaxini,

Ranking: 259º

Bombaxini, 9.655 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/06/2015 às 13:46
Por Bombaxini, RONALDO (@bombaxini)

Agora é oficial pessoal, ele vem pra nos ajudar!

Boa sorte menino do terrão :)

#JOGAI POR NÓS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sé Loko Cachoeira

Ranking: 758º

4.559 posts

@sarava.sao.jorge em 18/06/2015 às 14:23

Quando se fala em Kia, lembra-se em MSI... Mesmo a MSI sendo inocentada pela promotoria pública, são lembranças ruins... Más referências.

E o uolixo faz questão de frisar, dar destaque.

POrtal lixo, um bando de cocôs.

Foto do perfil de Leuz Smith

Ranking: 2.002º

Leuz 1.888 posts

@leuz.smith em 18/06/2015 às 14:50

O Bom Filho a casa torna e quem acha que ele é ruim é porque não acompanhou ele aqui, lembro Perfeitamente da Dupla Ronaldo e Dentinho.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Walter Magal

Ranking: 258º

Walter 9.660 posts

@walter.magal em 18/06/2015 às 19:47

Foto do perfil de Ricardo Teixeira

Ranking: 1.128º

Ricardo 3.259 posts

@rick99 em 18/06/2015 às 19:43

Jogador Fraco, Nível de Luciano e Romero, não vai agregar em NADA!

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 15º

Joice 8.013 posts

@joice.cassia em 18/06/2015 às 18:23

O Bom filho a casa retorna

Foto do perfil de Daniel Y

Ranking: 1.753º

Daniel 2.145 posts

@djy121 em 18/06/2015 às 17:21

#voltakia kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Lima

Ranking: 2.062º

Fernando 1.852 posts

@alisson.abc em 18/06/2015 às 16:57

Bom reforço, ele ainda é jovem

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 18/06/2015 às 16:55

Prevejo o dentinho decidindo vários jogos e muitos cornetas aqui tendo que engolir o cara mais ou menos como foi quando o tal 'caneludo' guerrero chegou.

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 642º

Pablo 5.088 posts

@pablo.perez1 em 18/06/2015 às 16:54

Boa sorte.

Foto do perfil de Tom Gomes

Ranking: 288º

Tom 9.029 posts

@t.o.m em 18/06/2015 às 16:54

Sinceramente, não sei se fico triste ou feliz.

Tomara que seja o Dentinho da Fase Pré-Pteridófita!