Sé Cachoeira
Quando se fala em Kia, lembra-se em MSI... Mesmo a MSI sendo inocentada pela promotoria pública, são lembranças ruins... Más referências.
E o uolixo faz questão de frisar, dar destaque.
POrtal lixo, um bando de cocôs.
em Bate-Papo da Torcida > Boa notícia - reforço: dentinho
Em resposta ao tópico:
Agora é oficial pessoal, ele vem pra nos ajudar!
Boa sorte menino do terrão :)
#JOGAI POR NÓS





