Guilherme Santos
Lembro também do rebaixamento, pois isso levou a isso, uma enorme crise financeira que o clube passou, e caiu por causa disso também... Não tinha os recursos financeiros que detém hoje...
em Bate-Papo da Torcida > Boa notícia - reforço: dentinho
Em citação ao post:
Quando se fala em Kia, lembra-se em MSI... Mesmo a MSI sendo inocentada pela promotoria pública, são lembranças ruins... Más referências.
E o uolixo faz questão de frisar, dar destaque.
POrtal lixo, um bando de cocôs.
