Tom Gomes
Sinceramente, não sei se fico triste ou feliz.
Tomara que seja o Dentinho da Fase Pré-Pteridófita!
em Bate-Papo da Torcida > Boa notícia - reforço: dentinho
Em resposta ao tópico:
Agora é oficial pessoal, ele vem pra nos ajudar!
Boa sorte menino do terrão :)
#JOGAI POR NÓS