x
Fórum do Corinthians

Novamente, crítica ao Tite!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Hiago

Ranking: 5.092º

Hiago 631 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/04/2015 às 23:53
Por Hiago Santos (@hiaago.santoos)

Se reciclou, se reciclou, mas continua com a mania de demorar para mexer. Como disse um amigo meu: ''Uma coisa que o Tite não aprendeu nesse período reciclagem foi substituir com tempo hábil para o jogador contribuir!''
Só verdades.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.259 posts

@claribel em 17/04/2015 às 00:06

Concordo plenamente com você Hiago, ele demora demais pra substituir jogadores.

Foto do perfil de Guilherme Franchim

Ranking: 5.044º

Guilherme 639 posts

@guilherme.franchim em 17/04/2015 às 00:47

Bom, eu acho que ele conversou no intervalo e esperou pra ver se o time respondia. Pra mim, o Danilo entrou na hora certa, quando vimos que o Vagner Love não ia ter jeito mesmo. Quanto à saída do Sheik, concordo que demorou à mexer. E eu teria tirado o Jadson, colocado o Bruno Henrique, e soltado o Elias...mas enfim, acho também que no geral ele demora um pouco mesmo...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 5.025º

Vitor 643 posts

@vitor.silva7 em 17/04/2015 às 06:11

Gostaria de estar errado mas acho que o love vai demorar pra se entrosar, o próprio guerreiro demorou 2013 ele não foi esse monstro!

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 17/04/2015 às 05:33

Respeito sua opinião irmão mas não concordo olha a nossa invencibilidade

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 5.025º

Vitor 643 posts

@vitor.silva7 em 17/04/2015 às 05:30

Tem gente que acha que vai ser barbada! Foi o tempo que humildade era sinônimo de Corinthiano

Foto do perfil de Luiz Henrique Jonas Nogueira

Ranking: 1.798º

Luiz 2.093 posts

@henriquexdlol em 17/04/2015 às 02:51

Haha. Fico realmente, abismado. Como procuram argumentos do fundo do poço pra criticar o 'Vilão' Professor Tite. Se o time em boa fase e já tem torcedor da moda assim, imagino quando perder.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Lopreiato

Ranking: 1.451º

Bruno 2.560 posts

@bruno.lopreiato em 17/04/2015 às 02:43

Sinceramente não entendi o tópico... Era pra tirar o love no intervalo dizendo: só não estamos na frente por culpa sua?

Ou pra colocar o Mendoza mais cedo? Pra mim ele só tirou o Sheik no final pq o Sheik sentiu nem era pra ele sair ele fez tratamento com gelo no banco você chegou a ver isso? Machucou o joelho no jogo

@zack10 em 17/04/2015 às 02:39

Verme oportunista! Rato de fórum! Olha a sequencia de jogos decisivos estamos tendo... Só pedrera... E domingo tem mais, a merda dos porco em u jogo que a tocida vai encher o saco, caso não mate o rival na arena! Não existe time que mantem o ritmo com essa correria de jogos decisivos e duas decsões por semana... Nem os time que vocês chupam o pau na Europa tem esse nível de decisão que estamos tendo

Foto do perfil de Noel M

Ranking: 4.184º

Noel 816 posts

@noelviz em 17/04/2015 às 00:57

Achei que não tinha muita opção boa no banco pra hoje, por mim tinha que ter levado o malcon

Foto do perfil de Alisson Schneider

Ranking: 5.869º

Alisson 514 posts

@alissonschneider em 17/04/2015 às 00:55

Ainda bem que vocês não são técnicos. Acho que não sabem nem montar um time no FIFA. Você tem um jogador que chegou agora. Esta sem confiança. Tá substituindo o MELHOR JOGADOR DO TIME. Uma pressão fudida nos ombros. E o que vocês fazem? Querem tirar ele com 20 min. Torcedor é foda. Tem que deixar o cara. Foi assim com o Felipe. Foi assim com o Danilo em 2011. Foi assim com vários. Vocês além de terem memoria fraca, falta conhecimento.