Deixe seu comentário
Melhores respostas
@claribel em 17/04/2015 às 00:06
Concordo plenamente com você Hiago, ele demora demais pra substituir jogadores.
@guilherme.franchim em 17/04/2015 às 00:47
Bom, eu acho que ele conversou no intervalo e esperou pra ver se o time respondia. Pra mim, o Danilo entrou na hora certa, quando vimos que o Vagner Love não ia ter jeito mesmo. Quanto à saída do Sheik, concordo que demorou à mexer. E eu teria tirado o Jadson, colocado o Bruno Henrique, e soltado o Elias...mas enfim, acho também que no geral ele demora um pouco mesmo...
Publicidade
Últimas respostas
@vitor.silva7 em 17/04/2015 às 06:11
Gostaria de estar errado mas acho que o love vai demorar pra se entrosar, o próprio guerreiro demorou 2013 ele não foi esse monstro!
@srpardo em 17/04/2015 às 05:33
Respeito sua opinião irmão mas não concordo olha a nossa invencibilidade
@vitor.silva7 em 17/04/2015 às 05:30
Tem gente que acha que vai ser barbada! Foi o tempo que humildade era sinônimo de Corinthiano
@henriquexdlol em 17/04/2015 às 02:51
Haha. Fico realmente, abismado. Como procuram argumentos do fundo do poço pra criticar o 'Vilão' Professor Tite. Se o time em boa fase e já tem torcedor da moda assim, imagino quando perder.
Publicidade
@bruno.lopreiato em 17/04/2015 às 02:43
Sinceramente não entendi o tópico... Era pra tirar o love no intervalo dizendo: só não estamos na frente por culpa sua?
Ou pra colocar o Mendoza mais cedo? Pra mim ele só tirou o Sheik no final pq o Sheik sentiu nem era pra ele sair ele fez tratamento com gelo no banco você chegou a ver isso? Machucou o joelho no jogo
@zack10 em 17/04/2015 às 02:39
Verme oportunista! Rato de fórum! Olha a sequencia de jogos decisivos estamos tendo... Só pedrera... E domingo tem mais, a merda dos porco em u jogo que a tocida vai encher o saco, caso não mate o rival na arena! Não existe time que mantem o ritmo com essa correria de jogos decisivos e duas decsões por semana... Nem os time que vocês chupam o pau na Europa tem esse nível de decisão que estamos tendo
@noelviz em 17/04/2015 às 00:57
Achei que não tinha muita opção boa no banco pra hoje, por mim tinha que ter levado o malcon
@alissonschneider em 17/04/2015 às 00:55
Ainda bem que vocês não são técnicos. Acho que não sabem nem montar um time no FIFA. Você tem um jogador que chegou agora. Esta sem confiança. Tá substituindo o MELHOR JOGADOR DO TIME. Uma pressão fudida nos ombros. E o que vocês fazem? Querem tirar ele com 20 min. Torcedor é foda. Tem que deixar o cara. Foi assim com o Felipe. Foi assim com o Danilo em 2011. Foi assim com vários. Vocês além de terem memoria fraca, falta conhecimento.