Deixe seu comentário
Melhor resposta
@mateus.hancock em 26/03/2015 às 21:47
Tem uns maluco aí falando que o R8 é morto. Toca e fica parado. Incrível que todo jogo eu vejo mil e uma tabela no meio campo, com Jadson e Guerrero, Renato e Sheik e vice versa. Sempre vejo os cara tocando e passando. Quando Elias tá no campo então, vou nem comentar.
Publicidade
Últimas respostas
@caachorrodoido em 26/03/2015 às 22:49
O Jadson e brincadeira o que esse moço tá jogando
Barbaridade
Acho que o Petrus no lugar do Ralph seria uma boa alternativa! Desarma muito e tem mais qualidade no passe! Gostei de ver o Renato de segundo volante! Os jogadores estão supermotivados e as perspectivas são ótimas!