x
Fórum do Corinthians

Renato Augusto e Jadson hein

Foto do perfil de Elder

Elder 4 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/03/2015 às 21:44
Por Elder Santos (@dinamits)

Galera quem diria que viriamos tamanhas exibições de dois jogadores que até uns meses atrás eram desacreditados por nos!
Jadson tá servindo a bola na medida...eo Renato Augusto voltou a mostrar suas habilidades...
Embora convenhamos que o elenco esta bom, senhor Tite é imbaçado!

Vai CORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Mateus Hancock

Ranking: 2.629º

Mateus 1.436 posts

@mateus.hancock em 26/03/2015 às 21:47

Tem uns maluco aí falando que o R8 é morto. Toca e fica parado. Incrível que todo jogo eu vejo mil e uma tabela no meio campo, com Jadson e Guerrero, Renato e Sheik e vice versa. Sempre vejo os cara tocando e passando. Quando Elias tá no campo então, vou nem comentar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.746 posts

@caachorrodoido em 26/03/2015 às 22:49

O Jadson e brincadeira o que esse moço tá jogando

Barbaridade

Foto do perfil de Gerson Neme

Ranking: 4.895º

Gerson 664 posts

@gneme em 26/03/2015 às 22:20

Acho que o Petrus no lugar do Ralph seria uma boa alternativa! Desarma muito e tem mais qualidade no passe! Gostei de ver o Renato de segundo volante! Os jogadores estão supermotivados e as perspectivas são ótimas!