Gerson Neme
Acho que o Petrus no lugar do Ralph seria uma boa alternativa! Desarma muito e tem mais qualidade no passe! Gostei de ver o Renato de segundo volante! Os jogadores estão supermotivados e as perspectivas são ótimas!
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto e Jadson hein
Em resposta ao tópico:
Jadson tá servindo a bola na medida...eo Renato Augusto voltou a mostrar suas habilidades...
Embora convenhamos que o elenco esta bom, senhor Tite é imbaçado!
Vai CORINTHIANS
