Mateus Hancock
Tem uns maluco aí falando que o R8 é morto. Toca e fica parado. Incrível que todo jogo eu vejo mil e uma tabela no meio campo, com Jadson e Guerrero, Renato e Sheik e vice versa. Sempre vejo os cara tocando e passando. Quando Elias tá no campo então, vou nem comentar.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto e Jadson hein
Em resposta ao tópico:
Jadson tá servindo a bola na medida...eo Renato Augusto voltou a mostrar suas habilidades...
Embora convenhamos que o elenco esta bom, senhor Tite é imbaçado!
Vai CORINTHIANS




