x
Fórum do Corinthians

Parabéns FOX Sports

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Wilker

Ranking: 9.532º

Wilker 231 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/03/2015 às 08:43
Por Wilker Cavalcante (@wilker.cavalcante)

Eu era daqueles que prezavam a qualidade e volume das imagens num jogo transmitido pela TV e sim, sempre preferi assistir na Globo do que nos outros canais...

Primeiro pq na Band tem o Neto (chato), fala demais, e segundo que sempre achei (ainda acho) que a qualidade e quantidade de imagens geradas nos canais pagos não se comparam as da Globo.

Mas ontem, FUI SURPREENDIDO NOVAMENTE com o pré-jogo, o JOGO e o pós-jogo da FOX cara. Demais.

Pra mim, os caras compensaram e muito essa coisa de imagem com reportagem, informação, e profissionalismo. Até o Simon com seu sotaquezinho (pra mim) deu comentários pertinentes sobre o 'sem mãe' lá...

PVC destruindo com seus números também, ah sei la, eu gostei pacas..

E o pós, os caras aloprando o Sheik na entrevista e pedindo para o Elias falar do Cássio para o Dunga kkkk

Desculpa Cléber Machado, sempre curti ver você errar os nomes dos jogadores mas perdeu Globo, vou de FOX na liberta.

E ae? O que acharam?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 18/03/2015 às 09:24

Nesse ponto não tem comparação a glbo é um canal...o fox sports é especialista em esportes...

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 18/03/2015 às 09:27

Globo começa a transmissão faltando 30 segundos para o jogo começar, dá a escalação com o jogo em andamento.

Globo, só se ela tiver transmitindo sozinha, ou junto com a Band. Senão prefiro Fox ou Sportv

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eric Lee Lourenço

Eric 113 posts

@ericlee em 18/03/2015 às 17:46

Realmente, o fato de Band e Globo serem canais de diversas atrações, fica difícil haver um pré e pós jogo. No SporTV, existe o pré-jogo e um pós-jogo (que às vezes é um programa noturno, como o SporTV News). A Band até tem um 'pós-jogo', que é aquele programa de caráter duvidoso do Milton Neves...

Foto do perfil de Nelson Ferreira Júnior

Ranking: 1.992º

Nelson 1.894 posts

@nelson.ferreira.juni em 18/03/2015 às 17:31

Fox é a casa da Libertadores!

Foto do perfil de Adilson Amaral

Ranking: 778º

Adilson 4.452 posts

@adilsonamaral em 18/03/2015 às 17:30

Cara... O jogo de ontem na FOX foi como deveria ser na GLOBO... Ou seja.. Começar as 20:00hs e terminar as 22:00hs... Com isto você consegue curtir o pós jogo e fazer o que tem que ser feito antes de ir dormir...

Jogos na Globo que acabam a meia noite e cacetada é de lascar... Principalmente para quem tem que levantar no outro dia 05 da manha..

Por mim a FOX transmitiria sozinha todos os jogos até o final..

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 128º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 18/03/2015 às 17:08

A Globo dá um trato na imagem, tornando-a mais clara e límpida. Ontem, parecia uma boate em Montevidéu. Aliás, por que a Conmebosta permitiu um jogo num estádio (?) de terceira divisão, como aquele de ontem? Se o próprio Órgão que organiza a competição não zela pela sua qualidade - e até age em sentido contrário -, esperar o que da Cucaracha Cup? Agora, no que diz respeito a assistir em tal ou qual canal, aqui na minha casa ocorre um fato curioso: tenho NET, e, às vezes, em matéria de 'delay', a Globo está melhor que o ppv e o Sportv, às vezes ocorre o contrário. Idem em matéria de imagem. Porém, comparativamente a FOX, ESPN, BAND, etc, sempre e sempre os dois fatores citados estão em vantagem em todos os canais (Globo, ppv e Sportv). E, olha, não é pouca diferença não!

Publicidade

Foto do perfil de Raphael Dinelli

Ranking: 6.355º

Raphael 456 posts

@raphael.dinelli em 18/03/2015 às 16:48

Fox sports é legal, mas não da pra respeitar quem se venda pra zumba

Foto do perfil de Jefferson Cardoso Paschoal

Ranking: 6.792º

Jefferson 409 posts

@jeffersonpaschoal em 18/03/2015 às 16:45

Como eu sempre digo, a Fox transforma a Libertadores numa Champions League

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 642º

Pablo 5.088 posts

@pablo.perez1 em 18/03/2015 às 16:36

Prefiro na Globo, eu gosto de assistir pela imagem...

Foto do perfil de Paulo Ferraz

Paulo 144 posts

@paulo.ferraz1 em 18/03/2015 às 16:14

Para mim na verdade, a imagem a quantidade de cameras não importa tanto assim, o que me importa e me faz mudar de canal são os 'especialistas em arbitragem' e ontem o Simon não brigou tanto com a imagem e reconheceu o pênalti no Guerrero, já o Gaciba é mestre em brigar com a imagem, e sempre para relatar erros que seriam sempre contra o Corinthians, ele normalmente é parcial contra o Timão.