Jefferson Paschoal
Como eu sempre digo, a Fox transforma a Libertadores numa Champions League
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns FOX Sports
Em resposta ao tópico:
Eu era daqueles que prezavam a qualidade e volume das imagens num jogo transmitido pela TV e sim, sempre preferi assistir na Globo do que nos outros canais...
Primeiro pq na Band tem o Neto (chato), fala demais, e segundo que sempre achei (ainda acho) que a qualidade e quantidade de imagens geradas nos canais pagos não se comparam as da Globo.
Mas ontem, FUI SURPREENDIDO NOVAMENTE com o pré-jogo, o JOGO e o pós-jogo da FOX cara. Demais.
Pra mim, os caras compensaram e muito essa coisa de imagem com reportagem, informação, e profissionalismo. Até o Simon com seu sotaquezinho (pra mim) deu comentários pertinentes sobre o 'sem mãe' lá...
PVC destruindo com seus números também, ah sei la, eu gostei pacas..
E o pós, os caras aloprando o Sheik na entrevista e pedindo para o Elias falar do Cássio para o Dunga kkkk
Desculpa Cléber Machado, sempre curti ver você errar os nomes dos jogadores mas perdeu Globo, vou de FOX na liberta.
E ae? O que acharam?
