Paulo Paulo Paulo
A Globo dá um trato na imagem, tornando-a mais clara e límpida. Ontem, parecia uma boate em Montevidéu. Aliás, por que a Conmebosta permitiu um jogo num estádio (?) de terceira divisão, como aquele de ontem? Se o próprio Órgão que organiza a competição não zela pela sua qualidade - e até age em sentido contrário -, esperar o que da Cucaracha Cup? Agora, no que diz respeito a assistir em tal ou qual canal, aqui na minha casa ocorre um fato curioso: tenho NET, e, às vezes, em matéria de 'delay', a Globo está melhor que o ppv e o Sportv, às vezes ocorre o contrário. Idem em matéria de imagem. Porém, comparativamente a FOX, ESPN, BAND, etc, sempre e sempre os dois fatores citados estão em vantagem em todos os canais (Globo, ppv e Sportv). E, olha, não é pouca diferença não!
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns FOX Sports
Em resposta ao tópico:
Eu era daqueles que prezavam a qualidade e volume das imagens num jogo transmitido pela TV e sim, sempre preferi assistir na Globo do que nos outros canais...
Primeiro pq na Band tem o Neto (chato), fala demais, e segundo que sempre achei (ainda acho) que a qualidade e quantidade de imagens geradas nos canais pagos não se comparam as da Globo.
Mas ontem, FUI SURPREENDIDO NOVAMENTE com o pré-jogo, o JOGO e o pós-jogo da FOX cara. Demais.
Pra mim, os caras compensaram e muito essa coisa de imagem com reportagem, informação, e profissionalismo. Até o Simon com seu sotaquezinho (pra mim) deu comentários pertinentes sobre o 'sem mãe' lá...
PVC destruindo com seus números também, ah sei la, eu gostei pacas..
E o pós, os caras aloprando o Sheik na entrevista e pedindo para o Elias falar do Cássio para o Dunga kkkk
Desculpa Cléber Machado, sempre curti ver você errar os nomes dos jogadores mas perdeu Globo, vou de FOX na liberta.
E ae? O que acharam?