Deixe seu comentário
Melhores respostas
@corinthianudo em 16/02/2015 às 14:28
Para! Respeito o Paulinho, mas o Corinthians teria que ganhar mó grana junto, pra liberar o Malcom. Tamo legal de volantes e Malcom(segundo atacante que precisamos bastante) jogou muito bem ano passado.
@hebert.ribeiro.de.me em 16/02/2015 às 14:21
Pra mim, sinceramente, não compensa!
Temos vários volantes, e o Malcolm pode render muito mais dinheiro no futuro!
Gostaria que o Paulinho voltasse, mas não nessa condição.
Apesar que isso aí tá com cara de buxixo.
Publicidade
Últimas respostas
@artcorinthians em 16/02/2015 às 18:48
Eu acho uma tremenda Burrice!
@rodrigo07 em 16/02/2015 às 18:18
@filipe.santtos em 16/02/2015 às 16:56
@thiagosouto em 16/02/2015 às 16:52
Acho que não seria uma boa hora pra ele voltar, temos bons jogadores hoje na função, já pagamos uma fortuna pelo Elias e o Cristian, temos o Marciel aparecendo também, Bruno Henrique jogando bem, não é o momento!
Publicidade
@alealves em 16/02/2015 às 16:26
do contrario esquece que é furada... Podemos lucrar muito futuramente com Malcom.. E de volantes já estamos cheios...
Claro que o ano esta cheio de competições e um grande nome como Paulinho nunca pode ser esquecido, mas não de qualquer jeito.. Vamos com calma que estamos no caminho certo... Se vier sem fazer nenhuma loucura seria ótimo...!
@inricoto em 16/02/2015 às 16:20
Não tem sentido nenhum, segundo a notícia eles dizem que liberarão o 'empréstimo' do Paulinho, mas esperam uma compensação financeira, que no caso seria o Malcon Tem que ser muito imbecil para trocar o Malcom apenas pelo empréstimo do Paulinho!
@rafaelsccp1 em 16/02/2015 às 16:20
Não acho que envolver o Malcom nessa negociação seja bom para o Timão, espero que seja mentira
@carlos.alberto.corre em 16/02/2015 às 16:15