x
Fórum do Corinthians

Bomba... Paulinho perto do acerto

Foto do perfil de diego

Diego 134 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2015 às 14:11
Por diego souza (@caixa)

Vi nesta fonte que paulinho esta em negociação avançada com o Corinthians, malcon seria envolvido na negociação. MAS NÃO ACHO ESSA FONTE confiável!

SÓ ESTOU REPASSANDO o que EU VI

http://bolacheiabrasil.com.br/gigante-brasileiro-deve-anunciar-paulinho-como-reforco

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Corinthianudo Da Silva

Ranking: 2.824º

Corinthianudo 1.307 posts

@corinthianudo em 16/02/2015 às 14:28

Para! Respeito o Paulinho, mas o Corinthians teria que ganhar mó grana junto, pra liberar o Malcom. Tamo legal de volantes e Malcom(segundo atacante que precisamos bastante) jogou muito bem ano passado.

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 16/02/2015 às 14:21

Pra mim, sinceramente, não compensa!

Temos vários volantes, e o Malcolm pode render muito mais dinheiro no futuro!

Gostaria que o Paulinho voltasse, mas não nessa condição.

Apesar que isso aí tá com cara de buxixo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Artur Neto

Ranking: 811º

Artur 4.290 posts

@artcorinthians em 16/02/2015 às 18:48

Eu acho uma tremenda Burrice!

Foto do perfil de Rodrigo Barros

Ranking: 1.085º

Rodrigo 3.356 posts

@rodrigo07 em 16/02/2015 às 18:18

tá todo mundo comentando..sei N será?
Foto do perfil de Filipe Santtos

Ranking: 1.453º

Filipe 2.557 posts

@filipe.santtos em 16/02/2015 às 16:56

Sinceramente de volantes já estamos bem servidos ainda mais que o eliaas voltou a sua grande fase, a não ser que fosse um toni kroos ai poderiamos conversa rsrsrs.
Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 228º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 16/02/2015 às 16:52

Acho que não seria uma boa hora pra ele voltar, temos bons jogadores hoje na função, já pagamos uma fortuna pelo Elias e o Cristian, temos o Marciel aparecendo também, Bruno Henrique jogando bem, não é o momento!

Publicidade

Foto do perfil de Ale Alves

Ranking: 1.249º

Ale 2.967 posts

@alealves em 16/02/2015 às 16:26

Se vier com o Paulinho alguns Bons Euros beleza...
do contrario esquece que é furada... Podemos lucrar muito futuramente com Malcom.. E de volantes já estamos cheios...

Claro que o ano esta cheio de competições e um grande nome como Paulinho nunca pode ser esquecido, mas não de qualquer jeito.. Vamos com calma que estamos no caminho certo... Se vier sem fazer nenhuma loucura seria ótimo...!
Foto do perfil de Henrique Vieira

Henrique 172 posts

@inricoto em 16/02/2015 às 16:20

Não tem sentido nenhum, segundo a notícia eles dizem que liberarão o 'empréstimo' do Paulinho, mas esperam uma compensação financeira, que no caso seria o Malcon Tem que ser muito imbecil para trocar o Malcom apenas pelo empréstimo do Paulinho!

Foto do perfil de Rafael Sccp

Ranking: 1.056º

Rafael 3.425 posts

@rafaelsccp1 em 16/02/2015 às 16:20

Não acho que envolver o Malcom nessa negociação seja bom para o Timão, espero que seja mentira

Foto do perfil de Carlos Alberto Correia

Ranking: 1.724º

Carlos 2.178 posts

@carlos.alberto.corre em 16/02/2015 às 16:15

notícia plantada. Já temos vários meias. E o Cristian mostrou que tem um ótimo futebol ainda.