Henrique Vieira
Não tem sentido nenhum, segundo a notícia eles dizem que liberarão o 'empréstimo' do Paulinho, mas esperam uma compensação financeira, que no caso seria o Malcon Tem que ser muito imbecil para trocar o Malcom apenas pelo empréstimo do Paulinho!
em Bate-Papo da Torcida > Bomba... Paulinho perto do acerto
Em resposta ao tópico:
Vi nesta fonte que paulinho esta em negociação avançada com o Corinthians, malcon seria envolvido na negociação. MAS NÃO ACHO ESSA FONTE confiável!
SÓ ESTOU REPASSANDO o que EU VI
http://bolacheiabrasil.com.br/gigante-brasileiro-deve-anunciar-paulinho-como-reforco
