Thiago Souto
Acho que não seria uma boa hora pra ele voltar, temos bons jogadores hoje na função, já pagamos uma fortuna pelo Elias e o Cristian, temos o Marciel aparecendo também, Bruno Henrique jogando bem, não é o momento!
em Bate-Papo da Torcida > Bomba... Paulinho perto do acerto
Em resposta ao tópico:
Vi nesta fonte que paulinho esta em negociação avançada com o Corinthians, malcon seria envolvido na negociação. MAS NÃO ACHO ESSA FONTE confiável!
SÓ ESTOU REPASSANDO o que EU VI
http://bolacheiabrasil.com.br/gigante-brasileiro-deve-anunciar-paulinho-como-reforco