Corinthianudo Silva
Para! Respeito o Paulinho, mas o Corinthians teria que ganhar mó grana junto, pra liberar o Malcom. Tamo legal de volantes e Malcom(segundo atacante que precisamos bastante) jogou muito bem ano passado.
em Bate-Papo da Torcida > Bomba... Paulinho perto do acerto
Em resposta ao tópico:
Vi nesta fonte que paulinho esta em negociação avançada com o Corinthians, malcon seria envolvido na negociação. MAS NÃO ACHO ESSA FONTE confiável!
SÓ ESTOU REPASSANDO o que EU VI
http://bolacheiabrasil.com.br/gigante-brasileiro-deve-anunciar-paulinho-como-reforco








