Ale Alves
do contrario esquece que é furada... Podemos lucrar muito futuramente com Malcom.. E de volantes já estamos cheios...
Claro que o ano esta cheio de competições e um grande nome como Paulinho nunca pode ser esquecido, mas não de qualquer jeito.. Vamos com calma que estamos no caminho certo... Se vier sem fazer nenhuma loucura seria ótimo...!
em Bate-Papo da Torcida > Bomba... Paulinho perto do acerto
Em resposta ao tópico:
Vi nesta fonte que paulinho esta em negociação avançada com o Corinthians, malcon seria envolvido na negociação. MAS NÃO ACHO ESSA FONTE confiável!
SÓ ESTOU REPASSANDO o que EU VI
http://bolacheiabrasil.com.br/gigante-brasileiro-deve-anunciar-paulinho-como-reforco