Deixe seu comentário
Melhores respostas
Muito bom garoto o Felipe mas é Libertadores meu caro, Edu Dracena!
@srgamah em 14/02/2015 às 23:03
Já tá entrosado com zagueiros e laterais
tá confiante depois dos dois ótimos jogos contra once caldas e contra o palmares
além de que ele salvou a pele do dracena que deu imã moscada e o Felipe recuperou
Como disse o amigo lá embaixo quarta é dia de decisão e. N de testes
Publicidade
Últimas respostas
@felipemoraes em 14/02/2015 às 23:28
Nada contra o Felipe, mas é um risco coloca-lo sendo que você tem um zagueiro experiente no elenco como o Edu Dracena.
Se o Gil jogar eu colocaria o Felipe, porque vai precisar de alguém com mais velocidade. O Gil tá se recuperando de contusão e não dá pra colocar 2 jogadores sem totais condições físicas.
Por experiência e técnica sem dúvida Gil- Edú
@cesinha.saron em 14/02/2015 às 23:18
Edu Dracena.
@mucabbi em 14/02/2015 às 23:13
Dúvida cruel para nossas cabeças imagina na de Tite.
@faoloco em 14/02/2015 às 22:52
Edu Dracena. Pela experiência, tranquilidade, segurança, e bom futebol.
@srpardo em 14/02/2015 às 22:52
Dracena e ponto
@gabriel.brigatto em 14/02/2015 às 22:50
Felipe é o titular do momento, tem que continuar. E tem outra no jogo de quarta o Felipe salvou o Edu naquela rasgada errada que ele deu e o cara do Once Caldas sairia na cara do gol