x
Fórum do Corinthians

Quarta-Feira - Edu Dracena ou Felipe?

Foto do perfil de Luiz

Ranking: 1.799º

Luiz 2.093 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2015 às 19:38
Por Luiz Henrique Jonas Nogueira (@henriquexdlol)

Eu estou muito na dúvida sobre isso...

O Edu passa uma segurança incrível, mas o Felipe vem se adaptando bem e tá motivado.

Enfim, em quem você colocaria pra começar o primeiro jogo da Libertadores Quarta-Feira?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Anafetair J Alencar

Ranking: 5.132º

Anafetair 624 posts

@fetth em 14/02/2015 às 19:43

Muito bom garoto o Felipe mas é Libertadores meu caro, Edu Dracena!

Foto do perfil de Ricardo Gama Leitão

Ranking: 4.205º

Ricardo 811 posts

@srgamah em 14/02/2015 às 23:03

Felipe com certeza
Já tá entrosado com zagueiros e laterais
tá confiante depois dos dois ótimos jogos contra once caldas e contra o palmares
além de que ele salvou a pele do dracena que deu imã moscada e o Felipe recuperou
Como disse o amigo lá embaixo quarta é dia de decisão e. N de testes

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.261 posts

@felipemoraes em 14/02/2015 às 23:28

Nada contra o Felipe, mas é um risco coloca-lo sendo que você tem um zagueiro experiente no elenco como o Edu Dracena.

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 14/02/2015 às 23:28

Se o Gil jogar eu colocaria o Felipe, porque vai precisar de alguém com mais velocidade. O Gil tá se recuperando de contusão e não dá pra colocar 2 jogadores sem totais condições físicas.

Por experiência e técnica sem dúvida Gil- Edú

Foto do perfil de César Augusto

Ranking: 1.783º

César 2.114 posts

@cesinha.saron em 14/02/2015 às 23:18

Edu Dracena.

Foto do perfil de Jonatas Ribeiro Machado

Ranking: 1.444º

Jonatas 2.580 posts

@mucabbi em 14/02/2015 às 23:13

Dúvida cruel para nossas cabeças imagina na de Tite.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 14/02/2015 às 22:52

Edu Dracena. Pela experiência, tranquilidade, segurança, e bom futebol.

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 14/02/2015 às 22:52

Dracena e ponto

Foto do perfil de Gabriel Brigatto

Ranking: 2.189º

Gabriel 1.741 posts

@gabriel.brigatto em 14/02/2015 às 22:50

Felipe é o titular do momento, tem que continuar. E tem outra no jogo de quarta o Felipe salvou o Edu naquela rasgada errada que ele deu e o cara do Once Caldas sairia na cara do gol