Sergio Ricardo
Dracena e ponto
em Bate-Papo da Torcida > Quarta-Feira - Edu Dracena ou Felipe?
Em resposta ao tópico:
Eu estou muito na dúvida sobre isso...
O Edu passa uma segurança incrível, mas o Felipe vem se adaptando bem e tá motivado.
Enfim, em quem você colocaria pra começar o primeiro jogo da Libertadores Quarta-Feira?