Gabriel Brigatto
Felipe é o titular do momento, tem que continuar. E tem outra no jogo de quarta o Felipe salvou o Edu naquela rasgada errada que ele deu e o cara do Once Caldas sairia na cara do gol
em Bate-Papo da Torcida > Quarta-Feira - Edu Dracena ou Felipe?
Em resposta ao tópico:
Eu estou muito na dúvida sobre isso...
O Edu passa uma segurança incrível, mas o Felipe vem se adaptando bem e tá motivado.
Enfim, em quem você colocaria pra começar o primeiro jogo da Libertadores Quarta-Feira?
