x
Fórum do Corinthians

Rumo a mais uma Libertadores

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Tiago

Tiago 172 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2015 às 13:14
Por Tiago Alves (@tiagoalemao)

“Se você quer vencer não fique olhando a escada. Comece logo a subir degrau por degrau até chegar ao topo.”

Temos um degrau pela frente chamado Once Caldas, e é isso que o nosso Corinthians vai fazer a partir dessa quarta-feira, com seriedade, raça e foco vai vencer o Once Caldase e subir esse primeiro degrau, conseguir a classificação e se tornar campeão dessa Libertadores.

#EuAcredito

Vai Corinthians /

subindo degrau

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 02/02/2015 às 14:09

Sabe qual a vantagem de jogar a pre? Bater o nosso próprio recorde...ser campeão invicto com 16 jogos...

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 02/02/2015 às 21:47

Esse degrau vamos subir tão forte.. Que vai ser um pulo de 2 degraus!
explicando:vamos vencer bem, uns 3 ou 4 a 0 e eliminar por definitivo o jogo de volta...kkk
eu acredito!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renata Miron

Ranking: 100º

Renata 678 posts

@ren.miron em 04/02/2015 às 09:08

Temos que acreditar! Acreditar e apoiar. E é isto que faremos, faremos com o coração! Vai pra cima Timão! M/

Foto do perfil de Raphael Sccp

Ranking: 7.774º

Raphael 330 posts

@raphael.sccp1 em 03/02/2015 às 11:08

1

Foto do perfil de Biel Fiel

Ranking: 726º

Biel 4.712 posts

@biel.fiel em 02/02/2015 às 21:52

Eii Libertadores vem ni mim que eu quero dar um coro, vem kikando Libertadores, pq já é nossa!

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Brigatto

Ranking: 2.190º

Gabriel 1.741 posts

@gabriel.brigatto em 02/02/2015 às 15:24

Estou muito confiante para essa Libertadores, o time quando começa desacreditado sempre surpreende e todos nós sabemos que o Corinthians cresce em jogos difíceis e teremos um confronto muito difícil na pré e cairemos no grupo da morte, isso me anima hahahahhahah vai Corinthians!
Foto do perfil de JosÉ Jesus De Sousa

José 57 posts

@o.dono.do.mundo em 02/02/2015 às 14:20

Exatamente isso em 2012 achavam que nos não chegaríamos nem nas oitavas e fomos campeões invictos agora e subir degrau por degrau e chegar ao eldorado novamente!

Foto do perfil de Yago Franco

Yago 73 posts

@corinthiano9 em 02/02/2015 às 13:51

Eu Também Acredito #VaiCorinthians