Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cleidson em 02/02/2015 às 14:09
Sabe qual a vantagem de jogar a pre? Bater o nosso próprio recorde...ser campeão invicto com 16 jogos...
@elaine.vitor1 em 02/02/2015 às 21:47
Esse degrau vamos subir tão forte.. Que vai ser um pulo de 2 degraus!
explicando:vamos vencer bem, uns 3 ou 4 a 0 e eliminar por definitivo o jogo de volta...kkk
eu acredito!
Publicidade
Últimas respostas
@ren.miron em 04/02/2015 às 09:08
Temos que acreditar! Acreditar e apoiar. E é isto que faremos, faremos com o coração! Vai pra cima Timão! M/
@biel.fiel em 02/02/2015 às 21:52
Eii Libertadores vem ni mim que eu quero dar um coro, vem kikando Libertadores, pq já é nossa!
Publicidade
@gabriel.brigatto em 02/02/2015 às 15:24
@o.dono.do.mundo em 02/02/2015 às 14:20
Exatamente isso em 2012 achavam que nos não chegaríamos nem nas oitavas e fomos campeões invictos agora e subir degrau por degrau e chegar ao eldorado novamente!
@corinthiano9 em 02/02/2015 às 13:51
Eu Também Acredito #VaiCorinthians