Raphael Sccp
1
em Bate-Papo da Torcida > Rumo a mais uma Libertadores
Em resposta ao tópico:
“Se você quer vencer não fique olhando a escada. Comece logo a subir degrau por degrau até chegar ao topo.”
Temos um degrau pela frente chamado Once Caldas, e é isso que o nosso Corinthians vai fazer a partir dessa quarta-feira, com seriedade, raça e foco vai vencer o Once Caldase e subir esse primeiro degrau, conseguir a classificação e se tornar campeão dessa Libertadores.
#EuAcredito
Vai Corinthians /
