x
Fórum do Corinthians

Perdemos o Dudu para o Palmeiras

Foto do perfil de Sergio

Ranking: 4.070º

Sergio 845 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/01/2015 às 10:20
Por Sergio Luiz Souza (@sanguebomgaviao)

O Palmeiras anunciou na manhã deste domingo a contratação do atacante Dudu, que estava no Grêmio. O acordo foi anunciado pelo clube por meio de uma nota em seu site oficial.

'O atleta deve chegar a São Paulo nesta segunda-feira para realização de exames médicos e a efetiva assinatura do contrato. Ele estava vinculado ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia', informou o clube.

Mais um chapéu dos porcos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jheython Vieira Santana

Ranking: 9.396º

Jheython 237 posts

@jheython.vieira.sant em 11/01/2015 às 10:34

A questão é o seguinte... Se não temos dinheiro para contratar...por que entramos na disputa desta contratação? O Corinthians tá fazendo papel de palhaço, por causa desta diretoria incompetente!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Patricia Arozio

Ranking: 17º

Patricia 7.220 posts

@patricia.arozio em 11/01/2015 às 11:05

Chapéu? Eu consideraria se fossem jogadores de alto nível, como esse não é o caso, não vejo dessa forma.

Agora, sabemos da incompetência da nossa diretoria, com isso só confirma ainda mais.

Que falta nos faz o comando do Andrés...

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 719º

Marco 4.740 posts

@marco.aurelio76 em 11/01/2015 às 11:04

http://espn.uol.com.br/noticia/473956_reviravolta-palmeiras-passa-por-cima-de-rivais-e-acerta-contratacao-de-dudu

Dudu nos verdes...rsrsrsr já falei igual a ele na base tem um monte...Casini, marcinho, entre outros.

Foto do perfil de Marcus Cruz

Ranking: 9.097º

Marcus 251 posts

@marcus.cruz em 11/01/2015 às 10:53

Pelo menos não foi para o São Paulo nosso possível adversário na Libertadores

Foto do perfil de Luiz Felippe N. Campana

Luiz 24 posts

@pepo.campana em 11/01/2015 às 10:51

O único aspecto positivo dessa história é que não foram os bambis que levaram ele! Deixa a porcada! Estava virando a lusa, agora pode tentar fazer frente contra nosso time! O que importa mesmo na atual circunstância é não fazer loucuras, pra não comprometer o orçamento. O nosso diretor financeiro soltou uma nota no face que não podemos gastar mais em contratações. Se chegasse o dudu ou conca ou qq um outro que fizesse a diretoria gastar uma grana alta, iria desbalancear nosso planejamento e consequentemente fazer os jogadores que temos descontentes! Mas a indagação que fica é a seguinte, ERA PRA ESTAR NESSA SITUAÇÃO? Acredito que muita coisa errada foi feito, pois não era pra nossa verba estar assim, mesmo retendo receitas de bilheteria pra pagar estádio. Torcemos para que o mendoza seja um jogador que faça a função que estamos carente ou que o Malcom amadureça e preencha está vaga.

Publicidade

Foto do perfil de Leandro F C

Ranking: 6.733º

Leandro 415 posts

@lelcard em 11/01/2015 às 10:45

Kkk kkkk só rindo mesmo, mas relacha, deixa os porco se sentirem... Dudu no Timão teria no mínimo um time inteiro pra poder competir e buscar títulos, agora parem pra pensar... No Palmeiras tem que? Da pra citar pouquíssimos nomes, digamos que com o time atual deles eles consigam ficar no meio da tabela kkkk
Foto do perfil de Jonathan Rodrigues

Jonathan 85 posts

@jonathanrodri em 11/01/2015 às 10:42

Ah meu vou falar sério que se f*da que o dudu foi pra porcada melhor do que ir pra bixarada.
Foto do perfil de Uilia Santos Da Silva

Ranking: 7.484º

Uilia 352 posts

@uilia em 11/01/2015 às 10:36

Mds que vergonha quando vamos ter uma diretoria que honra e trabalhe como dirigentes de um grande time como o nosso Corinthians, chega de dirigentes amadores

Foto do perfil de Camilo Aparecido De Almeida

Ranking: 1.199º

Camilo 3.072 posts

@camiloaparecido em 11/01/2015 às 10:35

Diretoria lerda, Gobby e Edu Gaspar levando chapéu diretos dos nossos rivais, fora Gobby Fora Edu