Deixe seu comentário
Melhor resposta
@jheython.vieira.sant em 11/01/2015 às 10:34
Publicidade
Últimas respostas
@patricia.arozio em 11/01/2015 às 11:05
Chapéu? Eu consideraria se fossem jogadores de alto nível, como esse não é o caso, não vejo dessa forma.
Agora, sabemos da incompetência da nossa diretoria, com isso só confirma ainda mais.
Que falta nos faz o comando do Andrés...
@marco.aurelio76 em 11/01/2015 às 11:04
Dudu nos verdes...rsrsrsr já falei igual a ele na base tem um monte...Casini, marcinho, entre outros.
@marcus.cruz em 11/01/2015 às 10:53
Pelo menos não foi para o São Paulo nosso possível adversário na Libertadores
@pepo.campana em 11/01/2015 às 10:51
O único aspecto positivo dessa história é que não foram os bambis que levaram ele! Deixa a porcada! Estava virando a lusa, agora pode tentar fazer frente contra nosso time! O que importa mesmo na atual circunstância é não fazer loucuras, pra não comprometer o orçamento. O nosso diretor financeiro soltou uma nota no face que não podemos gastar mais em contratações. Se chegasse o dudu ou conca ou qq um outro que fizesse a diretoria gastar uma grana alta, iria desbalancear nosso planejamento e consequentemente fazer os jogadores que temos descontentes! Mas a indagação que fica é a seguinte, ERA PRA ESTAR NESSA SITUAÇÃO? Acredito que muita coisa errada foi feito, pois não era pra nossa verba estar assim, mesmo retendo receitas de bilheteria pra pagar estádio. Torcemos para que o mendoza seja um jogador que faça a função que estamos carente ou que o Malcom amadureça e preencha está vaga.
Publicidade
@lelcard em 11/01/2015 às 10:45
@jonathanrodri em 11/01/2015 às 10:42
Mds que vergonha quando vamos ter uma diretoria que honra e trabalhe como dirigentes de um grande time como o nosso Corinthians, chega de dirigentes amadores
@camiloaparecido em 11/01/2015 às 10:35
Diretoria lerda, Gobby e Edu Gaspar levando chapéu diretos dos nossos rivais, fora Gobby Fora Edu