Patricia Arozio
Chapéu? Eu consideraria se fossem jogadores de alto nível, como esse não é o caso, não vejo dessa forma.
Agora, sabemos da incompetência da nossa diretoria, com isso só confirma ainda mais.
Que falta nos faz o comando do Andrés...
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos o Dudu para o Palmeiras
Em resposta ao tópico:
O Palmeiras anunciou na manhã deste domingo a contratação do atacante Dudu, que estava no Grêmio. O acordo foi anunciado pelo clube por meio de uma nota em seu site oficial.
'O atleta deve chegar a São Paulo nesta segunda-feira para realização de exames médicos e a efetiva assinatura do contrato. Ele estava vinculado ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia', informou o clube.
Mais um chapéu dos porcos!