Deixe seu comentário
Melhores respostas
@edymartins em 18/12/2014 às 22:27
Cadê os corneteiros que a 1 semana falou que esse timaozinho era um lixo igual na Copinha, aonde chegamos na final com a maioria que era do Sub-17
@lucas.silva.nascimen em 18/12/2014 às 22:43
Acho que o Zé Paulo nunca mais veste a camisa do Coringão, esses meias que jogaram hoje põe ele no bolso fácil, Matheus Cassini desde o primeiro jogo, jogando bem, Matheus Vargas monstro hoje, e esse Gustavo Viera não é aquele que paraguaio que o Gamarra trouxe que falaram que era volante?
Se for o moleque tá jogando de meia com a 10 e jogando muito mas muito mesmo.
Nossa base dessa geração do sub 17 que tá chegando, e algumas contratações pra base que foram feitas estamos bem servidos.
A ainda se não me engano esse Gabriel Vasconcelos que fez o gol não foi aquele garoto que veio do Fluminense?
Corinthians tá bem na base, se esse título vier será mais um no ano, ganhamos quase tudo que era possível na base esse ano.
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.da.silva1 em 19/12/2014 às 11:17
Isso ai chupa marias
@.maisquelouco em 19/12/2014 às 11:14
Já disse aqui no fórum e vou repetir: Vamos ficar de olho nesses moleques, tentar manter 100% dos direitos a partir de agora pra não se repetir um caso Malcom! Esses moleques devem ter futuro!
@rodrigocoringao em 19/12/2014 às 01:43
Mateus muito bom de bola
@wesllytb em 19/12/2014 às 00:33
Os dois Matheus jogam muito bem.
Publicidade
@faoloco em 18/12/2014 às 23:25
Belo trabalho da garotada, vamos buscar o título.
@ronaldoo em 18/12/2014 às 23:23
Os dois Meias Matheus Vargas e Matheus Cassini jogam muito, são os destaque dessa equipe.
@renatoj em 18/12/2014 às 22:53
Po mais passaram o ano todo cornetando o time, dizendo que ninguém prestava
Era muita gente que falava eu cheguei achar que era verdade
Quando dou conta esse time depois de 20 anos conquistou o paulista Sub-20 e agora tá na final do brasileiro
Um time ruim nunca chagaria em 2 finais tão importante