x
Fórum do Corinthians

Campeonato Brasileiro Sub-20: Estamos na final!

Foto do perfil de Alucard

Ranking: 648º

Alucard 5.070 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/12/2014 às 22:24
Por Alucard sccp (@montanasccp)

acabouuu! Corinthians 1 x 0 Cruzeiro
Agora é Corinthians x Atlético-PR na decisão.
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edy ......

Ranking: 686º

Edy 4.912 posts

@edymartins em 18/12/2014 às 22:27

Cadê os corneteiros que a 1 semana falou que esse timaozinho era um lixo igual na Copinha, aonde chegamos na final com a maioria que era do Sub-17

Foto do perfil de Lucas Silva Nascimento

Ranking: 8.186º

Lucas 301 posts

@lucas.silva.nascimen em 18/12/2014 às 22:43

Acho que o Zé Paulo nunca mais veste a camisa do Coringão, esses meias que jogaram hoje põe ele no bolso fácil, Matheus Cassini desde o primeiro jogo, jogando bem, Matheus Vargas monstro hoje, e esse Gustavo Viera não é aquele que paraguaio que o Gamarra trouxe que falaram que era volante?

Se for o moleque tá jogando de meia com a 10 e jogando muito mas muito mesmo.

Nossa base dessa geração do sub 17 que tá chegando, e algumas contratações pra base que foram feitas estamos bem servidos.

A ainda se não me engano esse Gabriel Vasconcelos que fez o gol não foi aquele garoto que veio do Fluminense?

Corinthians tá bem na base, se esse título vier será mais um no ano, ganhamos quase tudo que era possível na base esse ano.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Da Silva

Ranking: 331º

Carlos 8.113 posts

@carlos.da.silva1 em 19/12/2014 às 11:17

Isso ai chupa marias

Foto do perfil de Lucas Marques

Ranking: 454º

Lucas 6.540 posts

@.maisquelouco em 19/12/2014 às 11:14

Já disse aqui no fórum e vou repetir: Vamos ficar de olho nesses moleques, tentar manter 100% dos direitos a partir de agora pra não se repetir um caso Malcom! Esses moleques devem ter futuro!

Foto do perfil de Rodrigo  Timao

Ranking: 2.068º

Rodrigo 1.848 posts

@rodrigocoringao em 19/12/2014 às 01:43

Mateus muito bom de bola

Foto do perfil de Weslly Thyago Barros Da Silva

Ranking: 2.108º

Weslly 1.804 posts

@wesllytb em 19/12/2014 às 00:33

Os dois Matheus jogam muito bem.

Publicidade

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 18/12/2014 às 23:25

Belo trabalho da garotada, vamos buscar o título.

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 286º

Ronaldo 9.075 posts

@ronaldoo em 18/12/2014 às 23:23

Os dois Meias Matheus Vargas e Matheus Cassini jogam muito, são os destaque dessa equipe.

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 18/12/2014 às 22:53

Po mais passaram o ano todo cornetando o time, dizendo que ninguém prestava

Era muita gente que falava eu cheguei achar que era verdade

Quando dou conta esse time depois de 20 anos conquistou o paulista Sub-20 e agora tá na final do brasileiro

Um time ruim nunca chagaria em 2 finais tão importante

Foto do perfil de Luiz Otávio

Ranking: 428º

Luiz 6.878 posts

@negan em 18/12/2014 às 22:46

Um salve aos cornetas e entendidos que Chamaram nossos Jogadores de lixo vlw flws