Lucas Marques
Já disse aqui no fórum e vou repetir: Vamos ficar de olho nesses moleques, tentar manter 100% dos direitos a partir de agora pra não se repetir um caso Malcom! Esses moleques devem ter futuro!
em Bate-Papo da Torcida > Campeonato Brasileiro Sub-20: Estamos na final!