Deixe seu comentário
Últimas respostas
@edu.81 em 18/12/2014 às 13:29
Não podemos escolher
Mais prefiro o once caldas também
@gabriel.77 em 18/12/2014 às 13:15
É melhor jogar contra o Once Caldas mesmo. Time mais inferior que o Santa Fé.
@terrorista10 em 18/12/2014 às 13:13
Once Caldas msm.. Jogar contra times colombianos é difícil. Pois há muita catimba e talz.. Não será fácil, tenham certeza disso, não podemos dar chances nem deixar eles gostarem do jogo, senão já era.
É fazer o máximo possível em Itaquera pra não dar chances, nem na Colombia com catimba e td mais..
@thiagobassan em 18/12/2014 às 13:10
Pode vir qualquer um, temos que ganhar igual!
Publicidade
@carlos81 em 18/12/2014 às 13:01
Pode vir qualquer um... Quem quer ser campeão da liberta não escolhe adversário... Vai Corinthians!
@rafael.amorim4 Apoiador em 18/12/2014 às 13:00
Seria confronto duro de qualquer forma, só que o Santa Fé é mais time. Inclusive eliminou o Grêmio em 2013.
Hoje é o time mais regular da Colômbia, tem uma torcida fanática e iriam decidir em casa, né...
Contra o Once Caldas será MUITO difícil, porque time colombiano sempre complica para brasileiros e jogaremos a volta lá.
Temos de nos preparar demais, porque em caso de eliminação, além da humilhação de novo e muita zoação, o ano praticamente acaba e irá #$!@% o clube financeiramente falando.
Nós temos de pagar um estádio de mais de 1 bilhão e tem sido só com dinheiro da bilheteria, já que a gestão da arena é tão amadora que ñao fechou negócio algum ainda, mesmo com a mesma já funcionando há 7 meses.
@max.xavier em 18/12/2014 às 12:59
Vamos atropelar se Deus quiser... Rumo ao bi da Libertadores
@berg.fernande em 18/12/2014 às 12:56
é só meter uns 4x0, aqui na arena e o resto da retranca é com o Tite.