LelØu $$$
Once Caldas msm.. Jogar contra times colombianos é difícil. Pois há muita catimba e talz.. Não será fácil, tenham certeza disso, não podemos dar chances nem deixar eles gostarem do jogo, senão já era.
É fazer o máximo possível em Itaquera pra não dar chances, nem na Colombia com catimba e td mais..
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser o once caldas
Em resposta ao tópico:
O jogo vai ser domingo.. O último.
Entre os dois acho que Once Caldas é nelhor adversário o que acham?