Guldiberg Fernandes
é só meter uns 4x0, aqui na arena e o resto da retranca é com o Tite.
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser o once caldas
Em resposta ao tópico:
O jogo vai ser domingo.. O último.
Entre os dois acho que Once Caldas é nelhor adversário o que acham?