Carlos Eduardo
Pode vir qualquer um... Quem quer ser campeão da liberta não escolhe adversário... Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser o once caldas
Em resposta ao tópico:
O jogo vai ser domingo.. O último.
Entre os dois acho que Once Caldas é nelhor adversário o que acham?