Rafael Amorim Apoiador
Seria confronto duro de qualquer forma, só que o Santa Fé é mais time. Inclusive eliminou o Grêmio em 2013.
Hoje é o time mais regular da Colômbia, tem uma torcida fanática e iriam decidir em casa, né...
Contra o Once Caldas será MUITO difícil, porque time colombiano sempre complica para brasileiros e jogaremos a volta lá.
Temos de nos preparar demais, porque em caso de eliminação, além da humilhação de novo e muita zoação, o ano praticamente acaba e irá #$!@% o clube financeiramente falando.
Nós temos de pagar um estádio de mais de 1 bilhão e tem sido só com dinheiro da bilheteria, já que a gestão da arena é tão amadora que ñao fechou negócio algum ainda, mesmo com a mesma já funcionando há 7 meses.
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser o once caldas
Em resposta ao tópico:
O jogo vai ser domingo.. O último.
Entre os dois acho que Once Caldas é nelhor adversário o que acham?