Deixe seu comentário
Melhores respostas
@didiolima em 30/11/2014 às 19:40
Ai tem gente que eu vi um comentário quando ele pediu um salário maior falando assim
'muito obrigado pelos seus serviços prestados pelo Corinthians.Mais mercenário aqui não'
Ai eu te pergunto você que trabalha e acada dia vai melhorando cumprindo suas obrigação não merece um aumento de salário ou de cargo.
Tem gente que não sabe ver que joga pelo time não por dinheiro
@vindelino em 01/12/2014 às 10:28
Pedir aumento é uma coisa, estuprar o clube sou contra! Guerrero joga muito, está resolvendo pra gente, merece sim aumento, mas não esfolar o clube!
Publicidade
Últimas respostas
@cleidson em 03/12/2014 às 08:56
Espero que essa boa fase dure uns 3 anos...no mínimo...
@educano em 01/12/2014 às 15:32
@jackson88sccp em 01/12/2014 às 15:32
Sem loucoras eu renovo
Publicidade
@soccol em 01/12/2014 às 09:49
O melhor do time! Acho incrível que não é o batedor de pênaltis do time! Se fosse batedor era o artilheiro dessa bagaça de BR14...
Podem falar o que quiserem mas quado renovar não jogará mais.
É só um bom jogador nada mais, nus últimos tempos o único jogador que realmente fez a diferença foi o RONALDO nem um mais.
@corinthianagoes em 01/12/2014 às 08:38
Olá Luiz! Concordo em números, gêneros e graus. Fico com a pulga atrás da orelha. Será que seu valor, financeiramente falando vai aumentar ainda mais depois de ontem?; Beijos mil!
@matheeuss em 30/11/2014 às 21:46