x
Fórum do Corinthians

Paolo Guerrero - Agradecimentos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz

Ranking: 1.798º

Luiz 2.093 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/11/2014 às 19:28
Por Luiz Henrique Jonas Nogueira (@henriquexdlol)

Se é uma coisa que podemos comemorar, é a fase de nosso melhor atacante.

O Melhor do Brasil, Obrigado mais uma vez por estár dando o sangue para nos ajudar. ídolo!

#RENOVA

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Didio De Lima

Ranking: 3.730º

Didio 946 posts

@didiolima em 30/11/2014 às 19:40

Ai tem gente que eu vi um comentário quando ele pediu um salário maior falando assim

'muito obrigado pelos seus serviços prestados pelo Corinthians.Mais mercenário aqui não'

Ai eu te pergunto você que trabalha e acada dia vai melhorando cumprindo suas obrigação não merece um aumento de salário ou de cargo.

Tem gente que não sabe ver que joga pelo time não por dinheiro

Foto do perfil de Vindelino Pereira

Ranking: 3.507º

Vindelino 1.013 posts

@vindelino em 01/12/2014 às 10:28

Pedir aumento é uma coisa, estuprar o clube sou contra! Guerrero joga muito, está resolvendo pra gente, merece sim aumento, mas não esfolar o clube!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 03/12/2014 às 08:56

Espero que essa boa fase dure uns 3 anos...no mínimo...

Foto do perfil de Eduardo Cano

Ranking: 334º

Eduardo 8.074 posts

@educano em 01/12/2014 às 15:32

Guerrero tá voando...mas melhor do Brasil é muito...o Tardelli é melhor que ele...
Foto do perfil de Jackson Sccp

Ranking: 882º

Jackson 4.016 posts

@jackson88sccp em 01/12/2014 às 15:32

Sem loucoras eu renovo

Publicidade

Foto do perfil de Pierri Soccol

Ranking: 6.760º

Pierri 412 posts

@soccol em 01/12/2014 às 09:49

O melhor do time! Acho incrível que não é o batedor de pênaltis do time! Se fosse batedor era o artilheiro dessa bagaça de BR14...

Foto do perfil de Genival Crisostomo De Souza

Ranking: 1.629º

Genival 2.285 posts

@sccpf em 01/12/2014 às 09:15

Podem falar o que quiserem mas quado renovar não jogará mais.

É só um bom jogador nada mais, nus últimos tempos o único jogador que realmente fez a diferença foi o RONALDO nem um mais.

Foto do perfil de Ligia Goes

Ranking: 9º

Ligia 11.773 posts

@corinthianagoes em 01/12/2014 às 08:38

Olá Luiz! Concordo em números, gêneros e graus. Fico com a pulga atrás da orelha. Será que seu valor, financeiramente falando vai aumentar ainda mais depois de ontem?; Beijos mil!

Foto do perfil de Bart Simpsons S.c.c.p

Ranking: 2.770º

Bart 1.337 posts

@matheeuss em 30/11/2014 às 21:46

Tem tudo pra trazer a liberta pra nos